Total de visualizações de página

Páginas

14 maio 2019

Paixão Proibida


"Acabei me perdendo em alguém, que se perdeu em outro alguém..."

(Mia)
Essa frase nunca me causou tanta dor como agora, como deixei isso acontecer? Em que parte de não se apegar eu não obedeci? Parece que a presença dele é muito melhor do que a do Robert que é meu NOIVO, eu queria não ter reencontrado ele, depois de tudo, aquela chama renasceu e me pego imaginando todo um futuro com ele ao meu lado, isso está errado, ELE É NOIVO! E eu também mas o que tivemos no passado jamais será esquecido e isso me machuca a cada dia... Infelizmente só tenho uma opção: me afastar de vez. :(

(Léo)

A Mia não atende mais minhas ligações, não responde minhas mensagens, parece até que está me ignorando. Quem diria que encontraria minha primeira namorada, ela ainda tem o mesmo sorriso e a mesma mania de piscar rápido quando está nervosa haha. Só tem uma coisa que me intriga, meu sentimento por ela não mudou, quando a vir naquele shopping minha barriga começou a girar, minhas mãos tremiam, e quando ela me abraçou? Nossa! Meu coração bateu tão forte que achei que iria infartar, eu nunca tive essa sensação com a Camila. Será que a Mia percebeu algo de estranho e se afastou? Ou será que sente o mesmo? Idiota! Você está noivo e a Mia também, pare de imaginar coisas. Só tem uma forma de saber o que está acontecendo, vou a casa da Mia amanhã e vamos conversar.

Finalmente Cheguei na casa de Mia, logo de cara ela se surpreendeu com minha visita e me convidou para entrar, me sentei no sofá de frente com ela e comecei a falar.

- Mia, pode parecer estranho, mas quando estou com você tudo muda, as coisas melhoram me sinto livre... Tudo faz sentido, você sempre será importante para mim, não quero perder nossa amizade, me perdoa se fiz algo que lhe machucou, e eu....

Antes de terminar Mia pulou nos meus braços e me abraçou, quando a olhei nos olhos vir lágrimas e comecei a enxugar e me lembrei do dia que terminamos, (quando eu contei que iria ter que ir embora com meus pais, éramos tão novos, mas com um sentimento tão grande.) Não resistir aquela cena segurei Mia pelo queixo de uma forma dócil e a beijei, no início ela recuou, mas logo após retribuiu o beijo com a mesma intensidade, tudo estava perfeito parecia que não existia ninguém só Mia e eu.... Até que... Infelizmente o relógio despertou e eu acordei, era apenas mais um sonho, sonho esse que foi totalmente o oposto do que realmente aconteceu naquele dia. Mia foi embora com o noivo eu me casei, minha mulher é maravilhosa, sempre dando o seu melhor e eu  a amo oor isso, o problema é que infelizmente minha mente me pega peças como essa de sonhar com a Mia...
 A Mia e eu, mais uma vez perdemos o contato, foi até melhor por um lado, descobrir que ela sentia o mesmo por mim, imagina a situação?
Eita paixão proibida!



Autora: Wingled Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instrumentais