Total de visualizações de página

Páginas

31 julho 2018

Force City - Chapter IV


Naquela noite na Broach, tanto Gáz quanto Could, mesmo que em barracas separadas, pensavam na mesma coisa. “Por que os professores os levaram para lá? ”.
As seis da manhã do dia seguinte, todos já em pé ouviam instruções do professor Himes.
- Sei que algum de vocês vieram apenas com intuito de curtir, porém aqueles que busca ficar mais forte, ou testar sua força, o professor Urach criou e projetou uma arena no qual vocês vão realizar um torneio. – Direcionou Himes.
- Aeeeeeeeeeeeeeeeeee – gritaram alunos das quatro escolas.
- Aqueles que vieram apenas para curtir podem assistir ou apenas curtir mesmo. Aqueles que querem participar do torneio, terão cinco dias de treinamento no qual, farão sozinhos, sem ajuda de professores. Após os cinco dias, no domingo à tarde, será o torneio em sí. – Himes prosseguiu em meio à euforia dos alunos.
- Aqueles que querem participar do torneio devem fazer suas inscrições dentro desses cinco dias. – Lembrou a professora Sanches.
Assim começou o treinamento dos alunos, no mesmo dia já havia alguns inscritos.
Bill, Gáz, Aton e Thome, treinavam juntos, Could treinava em frente uma cachoeira um pouco distante dos quatro, Prado, Alice e Leona faziam exercício de combate entre os três sem usar poderes. Jack no entanto, observava os alunos de outras escolas. Isso repetiu-se por dois dias, a lista já incluía Prado e as garotas, exceto Could e o quarteto de Bill.
- Ei, quer treinar comigo – disse Jack olhando para um dos participantes de outra escola.
- Claro por que não? – Disse o participante.
Assim deram início a um combate, no qual Jack queria descobrir seu poder, então começou a forçar, mas o garoto era habilidoso, não deixava Jack chegar perto dele em momento algum, e dando alguns socos em Jack o que deixava um pouco irritado, usou então o Flash de Prado, onde iluminava a área com feches de raios. Assim conseguindo se aproximar, mas o garoto, conseguiu se esquivar das mãos de Jack ainda de olhos fechados.
- Mas como? – Disse Jack surpreso.
- Hehe, boa tentativa, mas agora eu sei do que você é capaz usuário de raio. – Disse o garoto.
- O que você disse? – Perguntou Jack, direcionando seus olhos no garoto usando o poder de Alice, Dizimador muscular em nível um.
- Mas que dor é essa? – Paralisado estava o garoto.
Jack então tirou vantagem do momento, mas de novo o garoto foi mais ágil que Jack, tocando o chão as pernas de Jack foram presas por raízes de arvores.
- Que tal essa, garoto estranho. – Disse o garoto enquanto a dor cessava.
- Estou surpreso, não conseguir chegar perto de você momento algum, qual sua habilidade? – Disse Jack.
- Minha habilidade é segredo, como é seu nome? Devo lhe parabenizar de chegar tão perto de me tocar. – Disse o garoto.
- Jack é meu nome, da Escola NG.
- Meus parabéns Jack, mas no torneio não será como hoje, você não vai chegar nem perto de tentar me tocar, não darei essa chance, prazer meu nome é Adam da escola Eleven.
Já havia se passado três dias, e os alunos continuavam empenhado ao torneio, Jack havia se juntado aos amigos para treinar.
Could por outro lado continuou treinando sozinha, quando Gáz se aproximou.
- Oi Could? – Gaz num tom irônico se aproximou.
- Oi Gáz? Não quero ter acerto de contas agora. – Disse Could.
- Quem disse que eu queria um acerto de contas? Esses três dias, que vi você treinando aqui sozinha, vi que você é tão bonita, e resolvi vir conversar com você. – Desenvolveu Gáz.
- E por que eu deveria dar atenção a essa mentira? Diga logo o que veio fazer aqui. Você nunca foi amigável com nenhum de nosso grupo, por que essa aproximação agora? – Rebateu Could.
- Juro a você que é só uma conversa Could, me dê essa chance. – Continuou Gáz.
A conversa então foi desenvolvendo e Could foi descobrindo um pouco sobre Gáz.
- Eu parei de ir atrás de Jack junto a Bill, por respeito a você, acabei me apaixonando por você e só percebi esses dias te observando. – Disse Gáz.
- Não sei o que te diz... – tentou Could, quando foi silenciada por um beijo quente, capaz de derreter o gelo que dominava a área ocupada por ela.
- Desculpa, não conseguir conter essa vontade. – Disse Gáz.
- Tudo bem..., mas porque isso agora? – Retrucou Could.
- É como já disse, me apaixonei por você e só percebi esses dias te observando. – Respondeu Gáz.
- Olha Gáz, não posso me envolver com um cara que anda com pessoas problemáticas. – Disse Could.
- Eu já percebi que me olha a um tempo também, aliás por que teria vindo treinar sozinha aqui perto dos quatro que aterroriza seu grupo? – Prosseguiu Gáz.
- Admito que te olho sim, mas você é taxado como vilão na escola. – Rebateu Could mais uma vez.
- Você já perguntou o porquê? – Perguntou Gáz.
- Por que? Não é por causa dos problemáticos que você anda? – Could perguntou.
- Antes de andar com eles, eu era lidar de um grupo com quatro integrante contando comigo, porém embora eu tivesse ótimos amigos naquela época, fui dominado pelo meu ego, sempre me vi como o mais forte, e um dia quando fui afrontado pelos três acabei transformando eles em cadáveres por minhas chamas. E hoje em dia eu tento acalmar Bill, por que me vejo nele tempos atrás. – Contou Gáz.
- Meu Deus Gáz, você não é vilão, você é assassino. – Disse Could correndo.
A NG estava a todo vapor tinha dez inscritos para o torneio, Leona, Alice, Prado, Bill, Gáz, Aton, Thome, Jack, Could e Elise. Era a única escola a ter os dez membros do torneio enquanto as outras escolas tinham alguns, Jack não podia deixar de notar que Adam estava na lista e se empolgou, pois quando enfrentasse Adam já haveria pego vários poderes dos oponentes vencidos.
O professor Himes vivia em reunião com os outros professores e estávamos livres para treinar e curtir como ele havia dito. Jack, no entanto, treinava com pessoas de outras escolas além de seus amigos para que assim conseguisse o máximo de poder para o torneio.
Chegou então o quarto dia, onde a Falls e a Foz já tinha concluído suas inscrições também. Harry e Cléa havia entrado para a lista também representando a Fox.
- Aquele verme se inscreveu mesmo, agora ele vai ver com é Harry Kwint – afirmou Harry.
- Vamos mostra-lo parceiro. – Cléa ajudou no argumento.
Só faltava a escola Eleven se inscrever com seus dez integrantes, ninguém via os que já havia se inscrito, era completamente misterioso. Tinham quatro inscrito até chegar os outros seis no quinto e último dia de inscrição.
Encerrada as inscrições e terminado o prazo de treino, chegou o domingo de torneio.
- Bom meus jovens hoje como havia prometido é o dia de mostrar o quão forte ficaram e as chaves vão ser decididas no fim da primeira fase. – Disse Himes.
- Fase? Harry manifestou.
- Algum problema fracote? – Aton argumentou.
- Silêncio, prestem atenção, a regra da primeira fase é a seguinte, onde foram espalhados vinte números pela Broach. Ao achar devem trazer com seus nomes escritos no verso.
- Mas essa floresta é imensa. – Gritou Cléa.
- Fracotes mesmo – disse um aluno da Falls.
E assim deu-se início a primeira fase do torneio.
Corre, corre dos alunos pela floresta e assim foram achando as fixas com respectivos números, a surpresa foi que todos acharam fichas. Chegando ao local de entrega das fichas alunos perguntaram o por que todos acharam a ficha.
- Todos acharam fichas, porque foi um presente do professor Pascoal, no intuito de deixar ninguém de fora do torneio, assim fazendo todos participar, não disse antes, para que vocês disputassem o máximo, vamos aos sorteios então. – Disse Himes.
- 40 Alice vs Cléa 5, primeiro combate. Anunciou a professora Sanches.
E assim foi se fechando as chaves de combate. Quando os sorteios acabaram, deu-se início o primeiro combate.


Um comentário:

  1. Mano do céu, essa historia a cada dia esta me conquistando mais e mais.... eu to me sentindo surtado ja, quero muito continuação logo....

    ResponderExcluir

Instrumentais