Total de visualizações de página

Páginas

31 julho 2018

Force City - Chapter V




Deu-se início à o primeiro combate, onde entrava na arena Cléa da escola Fox contra Alice da NG.
- Queria muito que meu oponente fosse o seu amigo dos poderes estranho. – Disse Cléa.
- Não sei do que estar falando, vamos fazer o que entramos aqui para fazer. – Dizimador de músculos – anunciou Alice.
Mas Cléa ficou invisível e sumiu aos olhos de Alice, deixando sua habilidade inútil, e quando se deu conta, Cléa a surrava de forma incomum, e por fim com Alice na ponta da arena, ela apareceu quebrando sua invisibilidade agachando-se e levantando com um gancho de esquerda no queixo de Alice, a pondo para fora da arena.
O professor responsável para anunciar o vencedor era o professor Urach da escola Falls, e o responsável do departamento médico do momento era o professor Pascoal da Fox.
Urach então anunciou Cléa como primeira vencedora dos combates que estavam por vim...
O segundo combate a ser chamado foi entre o 14 Boris da escola Fox contra Kaike da escola Eleven, iniciou-se o combate já com ambos trocando socos sem mostrar seus poderes.
- Boa esquiva Kaike. – Disse Boris.
Assim que a boca foi fechada, Kaike gritou, capaz de paralisar até os espectadores ali presente, ensurdecedor, o professor Urach teve que criar um local a prova de som. Boris paralisado com aquele grito, Kaike começou a andar na direção dele, mas calculou mal, Boris estendeu o braço elastecendo até tirar Kaike da arena, mesmo em meio aos gritos, o que custou sua audição.
Urach revelou o vencedor novamente e Pascoal cuidou dos ferimentos de Boris com urgência. E assim foi aquele domingo combates atrás de combates.
Elise 7 da escola NG venceu Frodo 33 da escola Falls, Zeck 9 da escola Fox teve sua derrota contra Alone 1 da escola Eleven, Bernado 15 da Eleven teve sua derrota contra Bob 2 da Falls. E então Could 16 entrou na arena pela primeira vez representando a NG contra Stan 20 da Falls.
- Detesto lutar contra garotas, parece ser tão fraca e indefesa. – Disse Stan.
Como reação Could Bateu o pé direito fazendo subir lanças de gelo, lançando em direção a Stan, que materializou uma parede de metal, onde o gelo não conseguiu atravessar, mas para surpresa de Stan, Could atravessou com sua segunda habilidade Ghost dando assim sua vitória com um soco, uma rasteira de esquerda um chute de direita no estomago do adversário.
Seguiu-se o torneio após a vitória de Could, com vitorias de Agatha, Stone, Pandora, Illitia, Djulia e Leonardo. Seguido das derrotas de Caio, Tito, Aton, Leona, Frank, Diona.
- Nem acredito que o Aton perdeu para aquele cara da Falls, o Leonardo. – Disse Bill.
- Também não esperava por essa, afinal ele é do quarteto monstro, não é? – Disse Jack com tom irônico caminhando até a arena.
Entrando na arena, Jack deparou-se com Laís da escola Eleven.
- Dizem que a NG em nível de poderes se equipara a Eleven, não é à toa que estamos empatados no rank não é mesmo? – Disse Laís.
- Vou te mostrar que estar errada e irei te mostrar que o rank estar certo. – Retrucou Jack.
- Comecem – Disse o Professor Pascoal dessa vez, substituindo o professor Urach.
Laís então foi para cima de Jack, que com a palma de sua mão lançou lavaredas de chamas, mas Laís era da Eleven, não cairia tão fácil e mostrou sua habilidade então, elemento agua exposto apagando as chamas de Jack. Continuando correndo para cima de Jack, teve seu corpo parado pelo mesmo.
- Dessa vez você não terá como contra-atacar, você não é do meu nível., porem eu quero seu poder. – Disse Jack pondo a mão em Laís assim copiando o poder para seu arsenal.
Logo após a cópia do poder, Jack deixou a gravidade em zero e chutou Laís da arena, no ar do lado de fora, Jack ainda tinha controle na gravidade e pesou a mesma em cem dessa vez, fazendo com que Laís abrisse um buraco onde caiu.
- Jack vencedor – Pascoal falou.
- Esse Jack está ficando cada vez mais irritante, copia nossos poderes e tira uma marra como se fosse dele. – Disse Bill enfurecido.
Adam 21 então entrou na arena representando a Eleven contra uma adolescente da família Salvatory, Glenda Salvatory 22, irmã de Breno Salvatory ambos representando a escola Fox.
- Tenho que manter minha escola rankiada entre os melhores, então prepare-se Glenda Salvatory, você terá uma triste perda nessa arena se não desistir a tempo. – Disse Adam provocando.
- Quem você pensa que é? Um Deus, para prever o que vai acontecer aqui? – Retrucou Glenda.
- Comecem! – Dessa vez era a professora Sanchez que estava dando o comando.
Glenda tomou a iniciativa, teletransportando-se para ambos os lados de Adam, mas com muita calma ele a bloqueou fazendo uma parede de quatro quinas como defesa e lançando pontas de pedra em ambas as direções, Glenda se esquivou, e de novo se moveu cima de Adam dessa vez sem as paredes te protegendo, lançou um ciclone de três metros em direção a Glenda, novamente desviando-se.
- Acha mesmo que sou tão fraca assim Adam? – Glenda disse sorrindo, pois estava se divertindo.
- Me surpreende você ainda estar em pé -  Disse Adam sorrindo, feliz pela bela batalha.
Dessa vez Adam foi para cima de Glenda impulsionando vento nos pés para garantir velocidade, e na troca de socos, ambos desviavam com maestria dos golpes desferidos, mas Adam garantiu sua vitória nas combinações de elementos que tinha.
- Glenda? – Chamou Adam.
- Pois não Adam. – Assentiu Glenda.
- Infelizmente para você chegou ao fim, sei que você já lutou com pessoas elementais, acredite, você venceu, pessoas que que possuíam beldades da natureza, uma coisa que é para poucos, porém eu controlo quatro elementos seria magnifico você me vencer, mas, eu recebi esse poder de divindades, logo me tornando divino, será impossível você me vencer com esse seu teletransporte. – Argumentou Adam.
- Estudar em escola cuja o nível de poder é considerado fraco, não me torna fraca, vou acabar com você Adam. – Rebateu Glenda.
- Ela foi com seu teletransporte, enquanto Adam foi com alguns por centos do seu poder usando os quatro elementos de uma vez só, assim jogando Glenda para fora da Arena completamente machucada.
- Vitoria de Adam da Eleven. – Anunciou Sanchez
- Desgraçado, irei vingar minha irmã, você não só a venceu, mas fez questão de machuca-la. – Avisou Breno Alterado.
- Para vir atrás de mim terá que vencer seus oponentes. – Rebateu Adam.
Em cima da arena já se encontrava Breno Salvatory 23 da escola Fox contra Brenda 38, da escola Falls.
- Ei Brenda. – Chamou Breno.
- Tem algo a me dizer? – Brenda perguntou.
- Eu já venci. – Ele disse.
- Que audácia, a luta nem começou e você vem com essa arrogância? Me poupe e lute ao invés de contar vitória antes da hora. – Disse Brenda.
- Venha então. – Chamou Breno.
Assim deu início a batalha deles dois, Brenda foi correndo em direção a Breno que se esquivou e pegou o braço dela por trás fazendo curvar-se.
- Eu venci essa batalha a partir do momento que você olhou nos meus olhos, na Fox sou conhecido por ser um perigo para quem olha nos meus olhos, sinto muito mais eu tenho que ir para a final com Adam, agora você vai fazer o que eu disser. Va para fora da arena. – Disse Breno.
E assim foi feito, Brenda saiu da arena e Breno estalou os dedos, fazendo ela despertar da amnesia causada por ele.
- Breno Vencedor!
Lanzani já estava na arena quando Gáz entrou, agitado e louco para que começasse a luta, Lanzani pulava para todo lado.
- Comecem.
Em velocidade extrema Lanzani foi para cima de Gáz que muito calmo por sinal, pois os pensamentos estavam em Could, não teve tempo de reação, e foi surrado pela velocidade Lanzani, e prestes a cai da arena.
- O que você está fazendo Gáz, reage – Gritou Bill.
- Gáz, não irei te perdoar se não tivermos nosso acerto de contas. – Gritou Could da arquibancada.
Ouvindo aquelas vozes, especialmente a de Could, Gáz travou os pés, e causou uma onda de chamas pelo corpo inteiro, fazendo assim, com que a cada golpe dado, Lanzani se machucasse, e como um golpe único Gáz bateu as duas mãos no chão - Lavaredas infernais, fazendo assim um buraco no chão jogando Lanzani para fora da arena. Quando cessou o poder Gáz estava sem as roupas, pois foram queimadas no corpo quando excedeu seu poder, Urach por sinal criou roupas e fez o garoto se vestir, e anunciando como vencedor do combate.
Penélope entrou na arena junto a Prado, a mesma lançou um olhar sedutor para Prado.
- Meu Deus, essa mulher é linda. – Disse Prado em seus pensamentos.
- Oi gatinho, quem diria que meu oponente seria um gato desses. – Penélope direcionou a frase a Prado.
- Estou honrado de ser seu oponente. – Ressaltou Prado.
- Mas é uma pena que a vitória já esteja decidida. – Penélope falou em voz doce.
- Uma pena mesmo. – Prado confirmou.
- Comecem!
- Flash! - Anunciou Prado, deixando Penélope completamente cega no momento.
- Morcego! - Anunciou Penélope já indo em direção a Prado voando e localizando como um morcego de verdade.
- Tigre! Macaco! Crocodilo! – Anunciou três vezes seguidas, Tigre, mobilidade para descer das alturas, Macaco para acrobacias, chutando Prado para o alto e crocodilo para pegá-lo no ar e gira-lo soltando só quando ele estivesse fora da arena, empurrando Prado para fora e Penélope para dentro da arena, tornando-a assim a vencedora do combate.


Um comentário:

  1. Caraaaaaa, como não gostar de Adam ? eu estou em choque com essa luta..... hahaha

    ResponderExcluir

Instrumentais