Total de visualizações de página

Páginas

24 setembro 2018

Force City – Chapter XIII



- Quero só ver seu potencial, Jack [RISOS] – Buuk dizia alegremente.
- Então veja... – disse Jack.
A briga entre eles começava enquanto Prado estava preso, os outros deixavam Alone lutar sozinho a pedido do próprio. Jack de início pressionava Alone, mas Alone ainda sim mostrava superioridade em relação a Jack, socos foram trocados, e de novo Alone lançou dez esferas negras em direção a Jack, que dessa vez tinha se defendido de três e esquivado de outras sete, pressão continua...
- Algumas horas do outro lado, e já se sente como se pudesse me enfrentar? – Disse Alone.
- Eu não vim te enfrentar, vim capturar você, e é o que vai acontecer. – Disse Jack sorrindo enquanto ganhava a luta.
- Não vou facilitar Jack, pode apostar. – Disse Alone.
Alone, expandiu suas asas negras, aumentando assim sua velocidade em voou, Jack surpreso com aquilo, usou todo seu poder para se defender, e ficou sem opção de ataque, Alone que pressionava dessa vez, e Jack só podia defender-se...
- Eu disse a você, que não era capaz de me enfrentar. – Disse Alone.
- Já disse que não vim enfrentar você, vim captura-lo, não é mais uma briguinha de colégios, agora é para valer, e eu não irei perder, tenho de provar meu valor a Laxaut. – Argumentava Jack.
- Então é assim que ele se chama... – disse Alone.
- E então Jack o que fara sob essa pressão? Acho que você não pode vence-lo, não por enquanto. – Disse Buuk.
- Quieta Buuk, eu dou conta. – Jack
- Já que você diz... – Buuk
- Vem... – Chamou Alone.
Jack então foi para cima de Alone dessa vez não de forma defensiva, mas ofensivamente, Alone com um sorriso, se esquivou dos ataques furiosos de Jack e com um chute no estomago e um soco no rosto, desacordou Jack.
Quando Alone iria finaliza-lo, Buuk, entrou e o impediu segurando sua mão.
- Não vou deixar que avance mais que isso, apesar dele ser um babaca, é um dos valiosos de Lax, e eu não vou deixa-lo que venha o ferir mais que isso. – Dizia Buuk.
- Então irei acabar com você também... – Disse Alone.
- Acredite, você não quer lutar comigo. – Disse Buuk seria.
O ar sinistro em volta de Buuk apareceu, e fez com que Alone recuasse alguns passos, então Buuk levantou-se olhou para Alone...
- Salva o Prado Gaz... – Dizia Could.
- Certo... – disse Gaz.
Enquanto Gaz corria em direção onde Prado estava preso, foi surpreendido com um objeto como se fosse uma bala de revolver, porém quando olhou melhor era agua, e Buuk apontava para ele dessa vez, como se tivesse segurando uma arma real, e de novo atirou, mas dessa vez com mais frequência, afastando Gaz de Prado, Alone por outro lado avançou para cima de Buuk, mas foi barrado por uma barreira d’agua, fazendo Alone se afastar, mas não o suficiente, para se esquivar ou defender-se dos ataques aquáticos de Buuk, onde saia da barreira de agua, alguns projeteis atingindo em cheio Alone, o ferindo gravemente, Vendo tudo aquilo e se sentindo impotente, Prado começou a lançar poder para todos os lados dentro de onde estava preso, e sua raiva fez com que sua prisão fosse sessada lançando raios em direção a Buuk, que foi obrigada a recuar...
- Desgraçado, essa foi por pouco... – Disse Buuk.
- Alone! – Gritava Djulia enquanto corria em direção a Alone...
- Não deixarei que leve o Jack, ou que machuque meu companheiros e amigos... – Dizia Prado com o corpo eletricamente modificado.
- É mesmo é? Dizia Laxaut, saindo do portal com toda sua imponência...
- Lax... – Buuk.
- Vim levar vocês para casa, no final o garoto não conseguiu vence-lo e você foi obrigada a lutar também, não é? – Argumentava Laxaut.
- Infelizmente, mas o garoto de nome Alone, teve algumas dificuldades, até mostrar mais poder do que eu imaginava que ele tinha. – Disse Buuk.
- Os dois tem potencial, serão uma ajuda formidável... – Disse Laxaut.
Laxaut abriu o portal jogou Jack dentro, e disse para Buuk ir junto, e foi atrás de Alone desacordado...
- Não, não, eu não vou deixar que o leve. – Disse Djulia.
- Ah não? E o que vai fazer? – Perguntou Laxaut.
- Gigavoltz destruidor... – Gritava Prado do outro lado.
Um ataque de alto poder de destruição no qual não era controlado muito bem por Prado e gastava bastante sua energia, mas foi parado por uma das mãos de Laxaut, que sugou o poder como se houvesse uma outra dimensão na palma de sua mão. Ele olhou para Djulia a sua frente e a chutou afastando de Alone e pegando o mesmo para leva-lo. Mas dessa vez sentiu o ataque de Prado que energizava o chão com eletricidade de alta voltagem.
- Sabe garoto, também vejo potencial em você e sua garra e força de vontade me admira, vou deixar que cresça e fique mais forte, assim poderemos lutar de igual para igual. – Argumentava Laxaut.
Laxaut, abriu um portal a frente dele, já que estava com movimentos limitados pelo choque que estava levando, e conseguiu levar Alone junto com ele, assim só faltando a captura de Zad.
- Não acredito primeiro Jack, agora o Alone, e nem sabemos como vamos achar esses caras... – Dizia Djulia...
- Prado? Meu Pradinho, está machucado gente... – Dizia Penélope.
- Não não, só estar cansado pelo penúltimo poder que desferiu ao cara do chapéu estranho. – Disse Aton enquanto analisava Prado.
Todos se perguntavam, como iriam encontra-lo, e achava melhor ter que ir para cidade, procurar ajuda como os outros...
- Droga! Eles os levaram, os dois. – Remoía Prado enquanto acordava.
- Como está se sentindo Prado? – Perguntou Penélope.
- Meio zonzo, mas estou bem... – Respondeu Prado.
- O que faremos? - Perguntou Bill.
- Vamos esperar o outro grupo chegar com ajuda, é a única coisa que podemos fazer. – Disse Adam.
O grupo que foram procurar ajuda, primeiro foi na NG alertar aos professores e Diretores do ocorrido, todos ficaram chocados pelo acontecimento e mandaram de imediato quatro professores de alto escalão e comunicaram as outras três escolas.
- Entra em contato com os familiares deles também diretor, houve muitos mortos e alguns deles ainda estão lá precisando de ajuda. – Dizia Alice eufórica...
- Certo, minha pequena... – Disse o Diretor Grant.
Quando Alice estava caminhando para casa, se deparou com um rapaz de cabelos brancos correndo em direção a escola, a princípio ficou encantada, mas logo veio em mente que ele se parece com uma pessoa, e resolveu segui-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instrumentais