Total de visualizações de página

Páginas

19 setembro 2018

Force City - Chapter XII



- Não acredito que Jack pôde ser tão baixo a ponto de se juntar a pessoas malignas. – Prado remoía diante das pessoas.
- Aceite o fato do seu amigo ser um merda tão grande a ponto de se vender. – Disse Bill de modo ofensivo.
- Não fala assim Bill, pelo pouco tempo que passe com Jack, ele não parecia ser uma pessoa assim. – Disse Could.
- Eu, vou atrás dele, e ele vai ter que dizer em minha cara que fez tudo isso por conta própria. – Disse Prado.
- Sim gente, vamos atrás de ajuda? – Perguntou Glenda.
- Você consegue se teletransportar não é? – Perguntou Alone.
- Sim, sim... – Respondeu Glenda.
- Consegue sair da Broach para cidade? – Perguntou Alone.
- Sim, eu consigo. Respondeu Glenda.
- Então nos dividiremos aqui, dois times, um para busca, e outro para procurar ajuda. – Disse Alone.
Dividiram os times, e Glenda levou com ela quem não queria ficar caso começasse outra batalha, ficaram para o time de busca, Alone, Adam, Penélope, Prado, Djulia, Bill, Aton, Could, Gaz, Lanzani. O restante foram com Glenda, para a cidade alertar os professores do que estava acontecendo.
- Vocês não vêm conosco Alice e Leona? – Perguntou Prado.
- Já tem bastante gente, e não temos força suficiente para seguir vocês. – Respondeu Alice.
- Tudo bem... – Disse Prado.
Enquanto todos se organizavam na Broach, Jack ainda conversava com Laxaut, sobre como ele ficaria mais forte com ele.
- Tenha paciência Jack, ainda tenho que encontrar mais duas pessoas. – Laxaut.
- Por que precisam deles? Eu estou aqui consigo suprir o que pretende com eles. – Disse Jack.
- Será que consegue? – Perguntou Laxaut.
- Por que acha que não? – Perguntou Jack.
- Você mal conseguiria vencer Alone naquela luta de vocês, caso eu não chegasse, provavelmente, você estaria na enfermaria. – Laxaut.
- Você estar me chamando de fraco? – Perguntou Jack irritado.
- Eu diria despreparado. – Laxaut.
- Deixe-me ir capturar Alone e eu te mostro que estou preparado, para treinar com você. – Disse Jack.
- Mas respeito garoto. – Disse Looper
- E aí Laxaut? O que vamos fazer com esse garoto teimoso? – Perguntou Nick.
Laxaut então olhou para Buuk e para Jack.
- Então estar preparado, não é? – Disse Laxaut.
- Sempre estive... – Jack.
- Mandarei Buuk com você para aquela floresta atrás de Alone, mas que fique claro, Buuk só vai estar lá para visualizar do que você é capaz, caso perca, você fará o que eu disser, caso vença, eu deixarei você como líder de um trio. – Propôs Laxaut.
- Fechado. Respondeu Jack.
- Como vamos atrás daquilo que não sabemos onde estar? – Perguntou Aton.
- Eles estão atrás de mim, então certamente voltaram. – Respondeu Alone.
- Bem corajoso você, não é? – Disse Bill de forma irônica.
- Você tem razão Alone, voltei para te buscar. – Disse Jack saindo de um portal junto com Buuk, gerado por Laxaut.
- Admiro sua audácia seu verme. – Disse Bill.
- Que loucura é essa Jack? – Disse Could.
- Loucura? Você já foi humilhada por ser fraca? Você havia nascido sem poder? Voce sabe o que é se sentir impotente diante a seus amigos? – Disse Jack.
- Mas você não é assim. – Disse Could.
- Você não me conhece, então não fala como soubesse, você fez sua escolha ficando com Gaz, eu gostava de você, mas você escolheu ele. – Disse Jack.
- Olha a maneira que você fala com ela seu babaca. – Disse Gaz.
- Você disse que veio me buscar? – Perguntou Alone.
- Sim, vim para te levar. -  Disse Jack
- Pessoal, deixa ele comigo, pelo que percebi aquela mulher, não irá se intrometer, mas fiquem de olho nela, Jack é meu. – Disse Alone.
- Você não vai sozinho, afinal Jack é meu amigo e eu prometir que iria resgata-lo. – Disse Prado.
- Prado.... Você não tem muito o que fazer aqui, então faça o que Alone falou. – Disse Jack.
- Você não era assim cara, o que você estar fazendo? – Disse Prado.
- Cansei de me sentir fraco junto a vocês, então resolvi ficar forte do meu jeito, simples assim. – Disse Jack.
- Você deve estar sendo controlado, só pode, esse não é o Jack que eu conheço. – Disse Prado.
- Controlado? [RISOS], não eu vim por conta própria, e acabarei te matando caso fique no meu caminho, já disse que vim buscar o Alone. – Disse Jack.
- Então você vai ter que me matar amigo. – Disse Prado.
Então foi lançado vários feixes de raios em direção a Jack, que se esquivou e foi para cima de Prado, mas foi interrompido por Alone, que se meteu na frente e parou o punho de Jack, mas em seguida foi Alone foi empurrado por Prado e socou o rosto de Jack.
- Acorda cara, você não é assim. – Disse Prado.
- Prado, eu não sou mais aquela pessoa impotente no qual sempre foi protegido por você, não continue me tratando como um fraco. – Disse Jack.
- Está certo, te levarei para casa, nem que seja a força. – Disse Prado.
Prado então, posicionou suas mãos no chão e lançou, Super Carga BiVoltz, O chão então ficou eletricamente energizado, e Prado foi em direção a Jack novamente, socos foram trocados junto a palavras, Jack não sedia o apelo de Prado, e Prado não aceitava o caminho que Jack buscava.
Jack começou a usar eletricidade nos punhos para socar Prado, mas não surtia tanto efeito, e ele sabia disso, só queria que Prado saísse do caminho dele, para que ele conseguisse capturar Alone.
Foi aí que Jack teve uma ideia de prendê-lo sem machuca-lo. Direcionou sua mão para Prado onde foi parado por pilares de pedras, formando uma prisão.
- Agora você é meu Alone. – Disse Jack.

Um comentário:

Instrumentais