Total de visualizações de página

Páginas

03 novembro 2018

Force City – Chapter XV



- O diretor Grant estava em reunião com os outros diretores, conversavam sobre a busca dos alunos ainda na Broach.
- Eu enviei quatro dos meus melhores professores para buscar os garotos em segurança. – disse Grant.
- Mas quem garante que eles vão conseguir trazê-los para casa em segurança, não sabemos com o que eles estão lidando lá. – Disse Aslan.
- Verdade, se a situação for de extremo risco, quatro professores não irão fazer diferença. – Disse Eros.
- Está dizendo que o pessoal da minha escola é incompetente? – Perguntou Grant.
- Não é isso que o Eros quis dizer, só estamos em uma posição que você não poderia tomar providencias sozinho. – Disse Cynd.
- Com base nisso, iremos enviar uma equipe para a Broach também. – Disse Aslan.
- Não posso impedir ou pedir para que deixe isso com meu pessoal, mas tenham paciência, as crianças virão em segurança. – Disse Grant.
- Não podemos confiar nossos alunos a quatro pessoas, sendo que não sabemos com o que estamos lidando Grant. – Disse Cynd.
- Estou aqui pensando que só nossos professores não vão resolver se eles estiverem atrás de algum dos nossos alunos e se essa pessoa ou pessoas estiverem em um Rank muito acima dos nossos, nem mesmo a gente pode dá conta de algo assim. – Disse Eros.
- Verdade, se algo assim for verdade, teremos que contatar os Vanguardas Reais da cidade. – Disse Aslan.
A reunião não parou por ai, e eles ainda especulavam possíveis estratégias e soluções caso a história do Rank fosse real.
Por outro lado, Buuk conversava com Jack sobre seu potencial e tudo que Laxaut tinha visto nele antes mesmo que o próprio Jack soubesse que tinha habilidade.
- Ele só estava esperando você despertar o poder adormecido em você, para te encontrar. – Disse Buuk.
- Mas por que ele precisa tanto de mim? – Perguntava Jack.
- Não seja tão prepotente, ele precisa de você, mas também estamos aqui, então significa que tanto eu, Looper, Nick e Jason, somos importante, sim o garoto resistente também é, porém se ele não colaborar, provavelmente Laxaut mate o garoto. – Disse Buuk.
Ele não parece que será de se entregar fácil, eu tive meus motivos para estar aqui junto a vocês. – Disse Jack.
- Interessante, quais motivos seriam esses? – Perguntou Looper.
- Não interessa a você babaca. – Retrucou Jack.
- Esse garoto me desafia sempre, se acha tão bom assim? Por que não vem tomar uma demonstração de quem somos de verdade garoto metido. – Disse Looper.
- Concordo... – Disse Nick entrando na sala.
- De acordo, virão os dois de uma vez, ou prefere apanhar sozinho Looper? – Disse Jack.
- Jack? Acho melhor não. – Disse Buuk.
- Acha que não posso com eles Buuk? Não se preocupe, estarei aqui para treinarmos juntos. – Disse Jack.
- Então, vamos? – Chamou Jack.
Então foram para o lado de fora, Jack, Looper e Nick, além de Buuk que foi para assistir, o que estava preste a acontecer.
Jack então foi para cima dos dois de uma vez só, e Nick então mostrou seu poder a Jack pela primeira vez, Jack surpreso desviou, e uma explosão foi sentida ao seu lado esquerdo numa pedra que ali estava, então Jack olhou para trás e viu o estrago que foi feito ali, quando voltou a face para os dois indivíduos, foi acertado por um soco de Looper, onde Jack caiu e logo se recompôs.
- É só isso que vocês têm? – Provocou Jack.
- Que atrevido, nem conseguiu chegar perto da gente e estar tirando sarro. – Disse Nick com um sorriso.
- Moleque irritante, não sei para que Laxaut quer você aqui, vou mostrar que você não é ninguém. – Disse Looper.
Cordas da vida o poder de Looper foi liberado quando foi pronunciado o seu poder, onde linhas que parecia ser fundida a fluxo de vida, essas linhas enrolaram Jack, e ali Jack viu que não seria páreo para sair do ataque de Looper.
- Já chega Looper. – Disse Laxaut, aparecendo na porta do esconderijo.
- Sorte sua babaca, eu acabaria com sua vida em instante. – Disse Looper.
Todos então entraram, Jack morrendo de puro ódio de Looper, e Buuk abraçando-o.
- Eu disse a você que não era para ir não foi? – Disse Buuk.
- Eu sei Buuk, irei te ouvir daqui em diante. – Disse Jack.
- Bom, Alone não estar cooperando, chamei vocês aqui para saber se algum de vocês vão querer tentar recrutar ele, caso contrário, serei obrigado a mata-lo. – Disse Laxaut.
- Eu. – Jack de imediato se prontificou.
- Como esperado, mas por mais que eu queira você não é de confiança, mas é uma boa ideia. – Disse Laxaut.
- Então eu vou. – Disse Buuk enquanto alisava Jack.
- Certo, você terá 48h para convence-lo. – Disse Laxaut.
- Certo. – Respondeu Buuk.
- O que acha que estar fazendo? – Sussurrou Jack para Buuk.
- Você acha que não sei qual é seu objetivo aqui? Por que acha que resolvi ser sua mestra? – Respondeu Buuk em um tom baixinho.
Jack olhou meio espantado...
- Fica tranquilo, não irei te matar, pelo contrário, irei te proteger, e sei que também queria proteger seu amigo, por isso me ofereci. – Disse Buuk ainda baixinho.
- Ele não é meu amigo, mas obrigado. – Respondeu Jack.
- O que vocês tanto conversa aí? – Perguntou Jason.
Somente um olhar de Buuk foi capas de revelar quem ali era mais forte, então Jason ficou quieto e todos ali presente foram descansar.
Alone por outro lado, estava em um quarto isolado, onde estava se controlando para não sucumbir nas trevas do seu poder, uma guerra interna estava sendo travada a todo momento na cabeça dele, mas dessa vez estava muito mais forte, não tinha Djulia para que ele tomasse o controle do seu poder.
- Oi Alone? – Chamou Deimos.
Deimos era um demônio selado em Alone no seu nascimento, afinal um garoto de classe baixa não tinha escolha...
- Não! – Gritou Alone. – Sai daqui.
- Sairia se você me permitisse meu caro. – Disse Deimos de forma sarcástica.
- Por que você ainda estar aqui, porque não morre de uma vez? – Gritava Alone de puro pânico.
- Por que assim você morreria também, e não posso deixar um amigo morrer, não é? – Disse Deimos.
- Não somos amigos! – Gritava Alone.
- Não? Voce só estar vivo e com sua vida estabilizada por ajuda minha, moleque ingrato. – Disse Deimos de forma arrogante dessa vez.
- Desgraçado. Como ousa a dizer que você é responsável por me salvar? – Disse Alone mas calmo.
- Se não fosse por mim, você acha que estaria aqui? – Disse Deimos.
- Não, eu não estaria preso aqui seu idiota. – Disse alone.
- Eu posso te tirar daqui Alone, basta se aliar a mim. – Disse Deimos.
- Me aliar a você? Isso é piada? – Perguntava Alone.
- Então vamos ver do que você é capaz sozinho garoto, estarei aqui caso mude de ideia. – Disse Deimos.
Alone então conseguiu descansar naquela noite.
Enquanto tudo isso, na Broach a estratégia que estava sendo bolada pelos professores eram levar os sobreviventes para Force City, para serem avaliados psicologicamente e fisicamente, relatar sobre dois sequestros e voltar com reforços.
- Infelizmente não vou concordar com isso. – Disse Prado.
- Também não posso concordar, Alone precisa de mim e eu estou sentindo isso. – Disse Djulia.
- Mas ficarmos aqui não resultara em nada. – Disse professor Athos.
- Eu estou de acordo a salvar o Alone. – Disse Lanzani.
- Juntos somos fortes o suficiente. – Disse Pandora.
- Não acredito que professores, com rank como o de vocês possam estar com medo de seguir em frente e salvar dois alunos. – Afrontou Prado.
- Não é assim que as coisas funcionam garoto. – Disse professora Jessy.
- Seguimos protocolos. – Disse professor Diceu.
- Protocolo esse que vai abandonar alunos? Você são medíocres piores que os vermes que foram capturados. – Disse Bill.
- O Bill tem razão... – Disse Could.
- Could... Zad e Gaz falaram em conjunto.
- Certo e o que vocês pretendem? – Perguntou professor Anpharos?
- Vamos lutar... – disse Lanzani.
- Qual a estratégia de vocês? – Perguntou Jessy.
- Bom, para aqueles que não querem lutar ou ir em frente, recomendamos seguir para Force City com dois de vocês, e dois de vocês ficarem conosco os que querem lutar para ir atrás dos sequestrados. – Argumentou Aton.
- Certo, resolva quem vão ficar e lutar e os que querem ir conosco. – Disse Anpharos.
E assim deu-se início ao plano de busca de Jack e Alone.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instrumentais