Total de visualizações de página

Páginas

05 novembro 2018

Force City - Chapter XVI




No dia seguinte, Buuk foi ao quarto de Alone, tentar convence-lo de se juntar ao grupo.
- Olá Alone. – Saldou Buuk.
- Eu já disse que não irei me juntar a vocês, mesmo que me matem. – Disse Alone.
- Acredite eu queria muito matar voce, só que Jack meio que desafiou Lax, para que você fosse poupado, então vim aqui conversar, por que creio que ele não estar aqui atoa. – Disse Buuk.
- Aquele idiota, quem disse que preciso da ajuda dele? – Disse Alone.
- Você é ingrato como ele.... Mas vamos ao que interessa, eu preciso que você aceite e confie tanto em mim quanto no seu amigo. – Disse Buuk, com uma voz doce e delicada.
- Ele não é meu amigo, mas o que eu ganho me juntando a vocês? Eu jamais faria o mal a alguém só para esbanjar meu poder, e jamais emprestaria meu poder ao mal, então porque não me mataram ainda? – Retrucou Alone.
- Por que Jack te salvou, você realmente estaria morto agora. – Disse Buuk agora colocando um pirulito na boca.
- Erro de vocês não fazerem isso. – Disse Alone.
- Para de ser babaca garoto, estou te dando a chance de viver e voltar para casa a salvo, você só precisa confiar e seguir Jack, é difícil? – Disse Buuk, dessa vez mais chateada.
A conversa se estendeu por longas horas, mas no fim Buuk conseguiu convencer Alone de se juntar ao grupo, quando Looper, Nick e Jason viu Buuk e Alone entrando na sala que eles estavam, ficaram surpresos, enquanto Jack sorriu levemente, e Laxaut aplaudia.
- Meus parabéns Buuk, não é à toa que és meu braço direito. – Disse Laxaut.
Enquanto isso na Broach...
- Bom, equipes separadas e prontas para combate... – disse Prado.
- Então quem são a sua equipe? – Perguntou Athos.
- Somos, Prado, Lanzani, Djulia, Penelope, Adam, Bill, Gaz, Zad, Could, Aton, Thome, Harry. O restante vai voltar com dois de vocês, quem vai conosco? – perguntou Prado.
- Athos e eu vamos com vocês combater os sequestradores. – Disse Anpharos.
- Vamos meninos e meninas? – Disse Jessy enquanto pegava a rota de saída da Broach.
- Boa sorte a vocês. – Disse Diceu.
- A vocês também... Disse Could.
- Bom vocês bolaram o plano, por onde vamos começar a procurar? – Perguntou Anpharos.
- Djulia, lembra que ele abriu um portal? Será que você consegue por sua dimensão achar esse local? – Perguntou Lanzani.
- Posso tentar... – Disse Djulia.
E assim foi feito, Djulia foi para dimensão dela, e começou a procurar aberturas para encontrar o local. Ficou surpresa de ter achado, mas não podia alcanço teletransportando-se, então voltou e deu as coordenadas a equipe.
Grant tentava deduzir o mais rápido possível o ocorrido, e chegou à conclusão que deveria solicitar a Vanguarda, afinal é força policial, mas forte de Force City, e os outros diretores concordaram, e assim eles foram chamados, como uns estavam distante e outros em missões, a própria pirâmide Vanguarda foi para ouvir os diretores, a pirâmide era composta por três dos mais fortes Vanguardas de Force City, que carregavam nomes de Aracne,Ross e Zoe, o trio responsável a partir daquele momento para resgatar as pessoas ainda na Broach e combater o mal quando vier para a cidade.
- Qual a situação da Broach? – Perguntou Ross.
- Com o que estamos lidando? – Perguntou Zoe.
- Segundo uma das minhas alunas, são compostos de cinco pessoas, todas extremamente perigosas, mataram alguns dos professores e alunos também, e ainda há muitos lá correndo perigo. – Disse Diretor Grant.
- Certo, então estamos perdendo tempo aqui, Vamos Aracne e Zoe. – Chamou Ross.
Seguiram para a Broach em carros separados...
Laxaut ainda dava o toque final ao seu grupo, falando sobre voltar a Broach, aniquilar as provas que eles existem, e logo após retornarem à cidade para achar o último membro.
- Por que precisa tanto desse último membro? – Perguntou Jack.
- Confidencial por enquanto Caro Jack... – Disse Laxaut.
- Relaxa, nenhum de nós ainda sabemos nossos propósitos aqui, mas todos temos uma convicção. – Sussurrou Buuk, para Jack e Alone que se encontravam um de cada lado.
- Irei mandar vocês todos de uma vez para a Broach, acabem com eles. – Disse Laxaut.
Laxaut estava convicto que a vitória seria sua, fazendo isso, mas o que ele não sabia era que estava preste a cometer o segundo erro, mandando todos para o mesmo local sem saber o que estava por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instrumentais