Total de visualizações de página

Páginas

03 abril 2019

Force City - Chapter XIX





Prado havia se isolado com seus pensamentos, Alone por sua vez havia observado o isolamento do companheiro, mas ainda assim o ignorou, pois estava com problemas maiores no momento, Deimos o atormentava incansavelmente para tomar posse do seu corpo. Adam conversava com Djulia que não parava de se lamentar pelos mortos no acampamento.
Prado pensava em como ir atrás do seu amigo, salva-lo dele mesmo, fazer ele entender que aquele não é ele, até que teve uma ideia absurda de perigosa, e que se caso fosse pego não teria chance de volta, seria preso pelos Vanguardas.
- Não se isole caro colega, logo sairemos daqui. – Disse Lanzani a Prado.
- Não posso ficar mais aqui. – Disse Prado se levantando.
Logo ao se levantar, prado avistou dois Vanguardas, havia uma porta dos fundos onde os dois avistados encaminhavam-se, novamente Alone observava os movimentos de Prado e resolveu intervir em um movimento rápido quase impossível de ver seu movimento.
- Não posso deixar você fazer isso. –Disse Alone.
- O que faz você pensar que pode me deter? – Perguntou Prado emitindo eletricidade nos punhos.
Alone levantou os braços e debochou de Prado, tudo aquilo já havia sido programado por Alone, sabia que Prado era impulsivo e iria enfiar um soco nele se agisse daquela forma, e foi o que aconteceu, Prado socou Alone que voou na parede, todos olharam impressionado, os dois Vanguardas voltaram correndo, foi quando Alone sorriu.
- Vá. – Disse Alone.
Prado estava com os olhos esbranquiçados e emitindo eletricidade sem parar dentro do alojamento, os dois Vanguardas tentou intervir, mas a velocidade do garoto havia superado o deles, Prado passou por eles e fugiu pela porta dos fundos numa velocidade monstruosa.
Correu em direção a Broach, foram quilômetros percorridos sem parar.
Chegando na Broach, Prado parou numa espécie de caverna quase inconsciente fazendo-o desmaiar.
Na Broach havia Vanguardas responsáveis por tirar os corpos do local, mas havia um Vanguarda que era pesquisador, pesquisador esse que pediu para guardarem o corpo de Laxaut para pesquisas profundas, logo levaram o corpo de Laxaut para o laboratório, os outros corpos foram levados para o quartel dos Vanguardas para terem enterros dignos.
Todos os Vanguardas já haviam saído exceto o pesquisador e Stephan, Stephan era um Vanguarda de elite cuja o mesmo possuía o poder da eletricidade, o pesquisador Alphin estava se retirando quando ouviu passos vindo em direção a eles, Prado havia se levantado e estava caminhando tombeando pelas arvores.
Os dois observava com a guarda levantadano momento e viu que era um garoto, machucado e cansado.
- O que esse garoto estar fazendo aqui ainda? – Perguntou Stephan.
- Deve ser algum dos subordinados de Laxaut. – Afirmou Alphin.
- Não pode ser, passaram para nós que todos estavam mortos exceto dois, uma garota e um garoto, sendo que o garoto em questão possui cabelos negros. – Argumentava Stephan.
- Ei, você ai! Parado! – Gritava Alphin.
Prado olhou para frente e viu duas silhuetas a sua frente e então desmaiou novamente, ele estava muito debilitado, havia gastado suas últimas energias para chegar a Broach novamente.
Stephan se moveu rapidamente para não deixar o garoto cair no chão e o segurou, Alphin retiravasse argumentando que tinha uma pesquisa a fazer e era extensa, deixava o garoto com Stephan, depois de Alphin sumir do campo de visão, Stephan cuidou de Prado até que ele acordasse, ainda na Broach depois de doze horas de inconsciência Prado acorda assustado, se perguntando em voz alta onde estava, logo Stephan o explicou, em seguida perguntou o que o garoto fazia ali.
- Vim buscar meu amigo. – Disse Prado.
- Quem seria esse seu amigo? – Perguntou Stephan.
- Jack! Quem é você? – Exclamou e perguntou Prado.
- Jack seria o garoto que se jogou para o lado errado ou alguém que morreu aqui garoto? – Perguntou Stephan.
- Não fale isso dele, Jack é uma boa pessoa, eu sei disso, ele não faria isso com nossa amizade. – Gritava Prado.
- Bom garoto, não posso deixar você ir além daqui. – Disse Stephan.
- Se é assim irei passar por cima de você. – Disse Prado convicto.
Prado então se levantou, com metade da sua energia recuperada foi para cima de Stephan que não deixava nenhum dos golpes o atingir, embora Stephan estivesse gostando do empenho do garoto na busca do seu amigo, ele realmente não podia deixa-lo passar, então energizou seu punho e desferiu um soco em Prado, que para a surpresa de Stephan foi parado por outro punho energizado, logo ambos pararam e se olharam por alguns minutos.
Stephan então sugeriu uma conversa entre eles, sugeriu que Prado fosse o pupilo dele, e se caso sobrevivesse ao treinamento ele deixaria ir a caminho do objetivo que tanto quer. Prado perguntou por quanto tempo ficaria nesse treinamento, o prazo mínimo por Stephan era três meses.
- Não tenho esse tempo todo, se acharem Jack vão mata-lo. – Desesperou-se Prado.
- Calma, não vão mata-lo, seu amigo parece ser bem inteligente, ou seja, ele não aparecerá diante de ninguém por agora certo? – Disse Stephan.
- Quando começamos esse treinamento? – Perguntou Prado.
- Agora! – Disse Stephan.
Iniciaram o treinamento por horas trocavam socos e palavras filosóficas. No Laboratório de Alphin o mesmo já analisava o corpo de Laxaut, fazendo estudos para descobrir por que aquele ser foi tão resistente e deu tanto trabalho para os Vanguardas, sendo que um deles foi um dos mais fortes da companhia, o corpo de Laxaut estava carbonizado.
No quartel dos Vanguardas estava havendo um velório no mesmo instante das pesquisas no qual Alphin não apareceu, desonrando assim os Vanguardas, professores e alunos mortos no acampamento.
Choros foram o que mais se ouvia no velório, principalmente dos familiares dos alunos em óbito, mas pesado mesmo foi para os pais de Jack que havia perdido seu filho para o lado das trevas e o mesmo sendo responsável por ajudar metade daqueles corpos virem a óbito.
Dias se passaram e uns alunos continuavam no quartel dos Vanguardas, outros haviam sido liberados, os que ficaram treinavam com Vanguardas específicos, dentre eles destacavam-se, Could, Zad, Gaz, Alone, Djulia, Adam, Bill e Adam.
Fora do quartel o treinamento de Prado continuava intenso, seu vigor havia melhorado e ele conseguia passar dois dias lutando sem perder tanta energia, seus movimentos elétricos já possuía uma potência maior, ele realmente estava progredindo, Stephan ainda se mantinha preocupado, pois era contra as regras o que ele fazia ali, embora fosse justo com Prado e saber o que é perder um amigo em batalha.
Alphin por sua vez ainda fazia estudos em Laxaut, todos os seus assistentes ficavam perplexos com o empenho que Alphin tinha naquele corpo, todos tinha uma pequena dúvida “ porque Alphin tinha aquele corpo como prioridade? ” “ O que ele tanto procurava no corpo em questão? ”, Alphin recolhia dados genéticos e os depositavam na geladeira.
Três meses havia se passado e Prado estava impaciente para seu encontro com Jack, Stephan alertou que mesmo que o treinamento fosse intensivo, não foi nem metade do que ele poderia evoluir, Prado entendia o que Stephan estava falando, ele poderia sim ficar mais forte, mas entendia sua pressa.
- Eu o batizo um Vanguarda Prado, se você voltar com vida, será oficialmente meu parceiro em combate, porem passara por mais treinamento depois do resgate do seu amigo, sim eu irei com você nessa busca. – Disse Stephan.
- Não precisa mestre Stephan, eu darei conta sozinho. – Disse Prado.
- Não, não dará, afinal pelo estrago que aconteceu aqui meses atrás, seu amigo parece ser bem forte.
- Está bom então. – Concordou Prado.
Nenhum dos dois sabia por onde começar, e começaram a planejar um plano, enquanto isso as dúvidas sobre Alphin foram descobertas, ele havia guardado os Genes de Laxaut para pôr no próprio corpo e assim possuir todos os poderes daquele ser, mas para que seu corpo pudesse suportar, ele teria que modificar-se roboticamente, e começou com os braços, braços esses feito de titânio revestido com tecido tegumentar para que não fosse notado, junto a ele havia somente um assistente que sabia sobre o feito de Alphin.
No quartel Vanguarda os treinamentos dos garotos continuavam, mas duas pessoas preocupavam em nível de força, eram eles Zad e Alone, era visível o porquê Laxaut queria tanto os dois além de Jack.
Zad aparentava sair do controle as vezes com seus olhos ficando esbranquiçados, já Alone, sua expressão mudava constante mente e agia como se não fosse ele, Djulia ficava muito preocupada e Adam a confortava quase sempre, todos tomavam cuidado com Alone pois sabiam o que ele possuía dentro dele, mas com Zad era mistério, Laxaut havia mencionado divindade porem ninguém acreditou em algo desse nível, mas esqueceram que Deimos é uma divindade e não um poder oculto.
Could e Gaz treinavam com o mesmo Vanguarda simultâneo, afinal eles eram um casal e tinham como objetivo serem parceiros de equipe também, os seus ataques haviam ficado mais sincronizados, uma combinação de fogo e gelo inusitada.
Aton e Bill treinavam com Ross, o Vanguarda sobrevivente do incidente com Laxaut, onde Ross era bem rígido e impetuoso com eles.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instrumentais