Total de visualizações de página

Páginas

28 fevereiro 2019

Force City – Chapter XVIII


Alguns alunos estavam completamente exaustos, e enquanto eles recuperavam energia, Anpharos e Laxaut trocavam golpes um contra o outro.
- Por que quer tanto esses garotos? – Perguntou Anpharos.
- Do que adiantaria falar para quem estar prestes a morrer? - Ironizou Laxaut.
- Então se você tiver sorte de ser capturado sem ter que morrer você nos contara o porquê disso tudo. – Disse Anpharos.
- Já que quer tanto saber... – Disse Laxaut.
No momento que Laxaut explicava o seu relacionamento com os garotos que ele escolheu, Alone discutia com Deimos.
- Sabe que se quiser um pouco de energia eu empresto o meu poder, não é? – Perguntou Deimos de forma ambiciosa.
- Por que acha que eu iria querer seu poder? Eu aguento muito mais do que isso sem precisar de voce. – Disse Alone no tom arrogante.
- Quanta arrogância seu insolente, não quero que você morra sem que eu tenha tomado seu corpo para mim. – Disse Deimos.
- Está aí uma coisa que você não irá conseguir nunca, não vai ficar com meu corpo. – Disse Alone se levantando.
- O que vai fazer? Caminhar para morte certa? – Perguntou Deimos.
- Morrendo ou não eu vou tentar parar aquele miserável. – Disse Alone.
- Não seja imprudente moleque. – Disse Deimos.
Alone então correu em direção de Anpharos e Laxaut, mas quando chegou próximo foi parado por uma espécie de teia, Anpharos no momento tinha se afastado de Laxaut, onde o mesmo tomou um choque sonoro de um grito ensurdecedor, naquele momento era Aracne e Zoe que tinham chegado a Broach, Laxaut estava completamente imóvel pelo som ali emitido quando Ross chegou lançando seu poder Essência do rei demônio lavaredas infernais. Laxaut imóvel e queimado, ainda estava ali parado diante dos três Vanguardas, Aracne, Zoe e Ross.
- Mais embustes? Quantos de vocês viram para atrapalhar o que eu quero? – Perguntou Laxaut.
- Não sabemos o que planeja, mas vinhemos lhe capturar, para descobrirmos. – disse Zoe.
- Então deixaremos as perguntas para quando você, quando estiver disposto a se entregar. – Disse Aracne.
- Acha mesmo que cheguei até aqui para me entregar? – Perguntou Laxaut de forma irônica e sorridente.
- Nesse caso... – disse Ross, e antes que completasse lançou seu poder em direção de Laxaut.
Ondas do inferno foi anunciada por Ross, mas Laxaut desviou com maestria, Aracne e Zoe foram antecipar o ataque de Lax, mas as duas foram socadas ao mesmo tempo, antes que pudessem ver que foram atacas por clones de Lax que se juntou ao verdadeiro após o golpe, Lax então continuou desferindo golpes contra os Vanguardas. Enquanto isso no esconderijo de Lax...
- O que eu farei com você agora? Você está muito machucada. – Falava Jack para Buuk.
Não se preocupe comigo, Lax vai dá um jeito de recuperar meu braço quebrado. – Consolava-se Buuk.
Jack por começar a se apaixonar por Buuk sem que ele percebesse, encontrava-se em um momento desesperador, sua amada estava extremamente machucada e ele não tinha poderes de cura até o momento, então pós em mente que se Laxaut não voltasse ele iria cuidar dela custasse o que for.
Voltando a Broach, Lax estava completamente destruído pelos Vanguardas, prestes a ser capturado, até dizer seu plano realmente.
- Bom, já que insistem tanto em saber, o garoto Jack é o meu sucessor em termo poder, deixei ele durante esses dezessete anos sem incomoda-lo pôr o mesmo não ter descoberto o seu poder, e isso me deixava na dúvida, até eu ver seu desenvolvimento e ambição compatível com a minha, isso faria com que eu me aproximasse de forma mais eficaz por ter poder similar. – Argumentava Laxaut.
- Não acha que é tarde demais para explicações? – Gritava Zoe.
No momento que Zoe falava ela foi interrompida por uma força que parecia sufoca-la pelo pescoço, era Laxaut usando telepaticamente a força natural.
- Deixe-me continuar sem interrupções... Alone por sua vez tem um demônio que eu quero adquirir, a força que ele demonstra ter não é nada comparado ao que ele pode ter ainda, mas creio que para ter essa força esse demônio não faria algo atoa, enquanto ao Zad, bom esse eu estou atrás somente para mata-lo, ele é a encarnação divina que provavelmente desperte e me atrase nos meus planos. Continuava argumentando Lax enquanto segurava Zoe pelo pescoço telepaticamente.
- Solte-a seu miserável, Império aracnídeo – atacava Aracne.
Surgiram aranhas de todos os lados, não somente aranhas, mas escorpiões também, Laxaut soltou Zoe e começou atacar os aracnídeos feito louco, por conta dos venenos, Aracne por sua vez sorria de forma maníaca enquanto ia para cima de Laxaut, pensando ela que havia uma brecha para ataque, foi quando Lax deixou ela desferir o primeiro golpe e agarrou seu braço, e arremessando-a para longe e em seguida arrancando seus ossos todos de uma vez com telecinese.
Zoe não acreditava no que via ali, e pediu cobertura a Ross, aquele momento era um erro entrar em desespero, afinal eles estavam quase capturando Lax sem mortes, mas agora Aracne estava morta e Zoe prestes a morrer, Ross ficou paralisado, quando ouviu uma voz...
- Paaaaaaai. -  Gritava Gáz segurando Could.
Laxaut olhava para trás e via Zoe vindo em direção a ele, Ross ainda estava imóvel, quando ouviu seu filho continuar. – Não fica parado aí, acaba com esse cara de uma vez. - Gritava Gáz. Ross então lançou seu poder máximo em direção aos dois.
- Essência do rei demônio Vulcanização. – Anunciava Ross.
Esse poder tinha a capacidade de causar erupções onde Ross bem entendesse, foi quando Zoe e Laxaut sentiram uma quentura crescente debaixo deles, enquanto os mesmos trocavam socos, quando de repente literalmente houve uma erupção vulcânica engolindo os dois em lava e uma imagem demoníaca apareceu quando a erupção chegou no ápice, naquele momento Ross tinha certeza que acertou os dois levando-os a morte certa, mas para o seu desespero, ele havia matado uma amiga e Laxaut todo destruído com várias partes do corpo com ossos amostra ainda se mantia de pé, olhando fixamente para Ross, Laxaut estendeu a mão esquerda e caiu de joelhos, mas ainda assim desferiu seu último golpe junto as palavras finais.
- Não adianta tentar pôr um fim onde coloquei dois pilares monstruosamente fortes aqui nessa cidade, ele irá continuar meu desejo, e seja lá onde eu estarei, vou sorrir com sua morte. – Ultimas palavras de Laxaut enquanto ele lançava um poder silencioso porem poderoso, necrosepiteliuns.
Ross então sorriu e disse – Venci.  Mal sabia que foi meio que amaldiçoado naquelas palavras de Laxaut.
Anpharos então recolheu os garotos e garotas restante da floresta e junto a Ross decidiram retira-los da floresta, e somente depois irem buscar Jack e prender Buuk junto a ele.
Chegando a Force City, todos foram submetidos a interrogatórios severos e escolta durante todo o período de busca. Prado ainda não se conformava com a decisão do amigo e ainda queria resgata-lo, mas não sabia como e sem apoio era difícil sair por aí procurando-o.
- Ei Prado, não fica assim, ainda vamos encontra-lo. – Consolava Could.
- Da forma que tudo se encaminha, só irão traze-lo morto, você viu o que aconteceu com o cara do chapéu? – Falava Prado.
- Mas aquele caso é diferente, Jack é um de nós. – Tentava amenizar Leona.
- Aquele verme vai voltar não importa se para isso termos que machuca-lo.  - Disse Bill.
- Quanto alvoroço, todos nós sabemos, que não iremos sair dessas escoltas tão fácil... – Falava Lanzani sendo mais racional.
- Verdade, primeiro teremos que sair desse inferno para depois buscarmos soluções para o seu amigo meu caro. – Falava Adam sereno.
Alone encontravasse isolado, enquanto Djulia o observava, Zad conversava com Gáz, e o restante fazia algazarra por ter saído vivos estavam felizes.
Por outro lado, Buuk se contorcia de dor, Jack desesperado correu para a Broach deixando-a sozinha por um tempo, chegando na floresta teve uma surpresa terrível para contar a Buuk, o querido Laxaut dela não voltaria para resolver a situação, Laxaut estava ali à frente dele carbonizado, uma cena terrível de violência e morte para todo lado, então ele tentou pegar o que ainda conseguia de Laxaut, então colocou suas mãos no corpo carbonizado e nos dos outros mortos ali e sentiu seu poder crescer de forma disparada, seu semblante naquele momento era destemido de qualquer coisa, mas ainda sabia que tinha que ajudar Buuk, então voltou para o esconderijo.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, está doendo muito. – Gritava Buuk.
No mesmo tempo que Jack abriu a porta. -  o que houve? Está piorando? – Perguntava desesperado.
- Pelo amor de Deus, alivia essa dor, arranca meu braço Jack, e queima o local para estancar, eu usarei meu poder aquático para amenizar e cicatrizar o espaço vazio. – Gritava Buuk sem parar.
- Tem certeza disso? – Perguntava Jack.
- Vai logo deixa de ser molenga... – chorava, pois sabia que iria perder o braço e ficaria mais debilitada Buuk.
Jack então deixou seu braço mais amolado que qualquer metal e desferiu um golpe que arrancou o braço esquerdo de Buuk, a mesma gritava horrores de dor, Jack em seguida usou fogo para estancar e fechar o lugar, mas Buuk não resistiu e desmaiou, Jack então copiou seu poder d’agua e ficou fazendo a cicatrização enquanto ela dormia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instrumentais