Total de visualizações de página

Páginas

31 julho 2018

Force City - Chapter VI


O torneio continuou o domingo inteiro, e aqueles que havia perdido, estavam uns recuperando-se e outros assistindo a cada batalha e torcendo para seus favoritos. E chegou a vez de Bill 4, entrar na arena junto a seu adversário o Dipper 12, da escola Fox.
- Você sabe que não tem a mínima chance, não é? – Disse Bill.
- Como pode ter tanta certeza? – Disse Dipper de volta.
- Comecem!
Dipper permaneceu parado na arena, Bill ficou sem entender, mas ainda assim se aproximou com cautela, e foi surpreendido, atrás de Dipper saiu quatro clones onde todos trocaram socos e chutes com Bill, onde recuava a cada golpe dos clones, o verdadeiro então começou a se mover entre os clones.
- Desgraçado de merda. – Bill pensou.
- O que acha agora seu prepotente de merda? – Disse Dipper em tom eufórico.
Bill sorriu e então lançou sua Gravity cem por cento, paralisando completamente o verdadeiro e fazendo os clones sumirem.
- Você acha mesmo que pode fazer o que bem entender? Você está lidando com o mais forte da NG, não me compare a um verme como você. – Afirmou Bill em tom arrogante.
- Desgraçado, o que você vai fazer! – Exclamou Dipper.
E num golpe estrondoso Bill expansão gravitacional, destruiu a arena, e jogou Dipper para fora da arena sem um dos braços, no qual foi levado ao departamento médico com urgência. E Bill por outro lado foi advertido e anunciado como vencedor.
- Da próxima vez que expandir o poder colocando colegas em riscos te desclassifico do torneio. – Disse Himes em tom nervoso.
Após a vitória de Bill, seu parceiro de grupo Thome 8, enfrentaria a pessoa que considerava Bill como arqui-inimigo, Harry 35, da escola Fox.
- Se prepara que eu vou com tudo para cima de você. – Disse Harry.
- Pode vir com tudo que tiver. – Chamou Thome.
- Comecem!
- Enrijecer/Pontentificar. – Anunciou ambos.
Foram um para cima do outro, trocaram socos e chutes, era uma batalha corpo a corpo, curta distância, e Harry por estar com o corpo enrijecido, não sentia tanta dor quanto Thome, que por mais tivesse sua força ampliada, não tinha como tirar nem uma gota de sangue de Harry, Harry então começou a cortar Thome com os dedos que pareciam uma navalha de tão afiado que estava.
Thome naquele momento sabia que ia perder por mais que tivesse mais força que seu oponente, não tinha treinado para momentos extremos como esse, ele curtia dar mais suporte, potentificando os poderes dos amigos. E com base nesses pensamentos, Harry o chutou no rosto, fazendo Thome desmaiar.
- E o vencedor é Harry da escola Fox. – Disse Himes.
Could foi visitar Gaz no atendimento médico, surpreso Gaz se levantou da cama.
- Não se mova, vim me desculpar por aquilo na cachoeira, não quis te ofender, você passou por momentos difíceis. – Disse Could quase chorando.
- Esta desculpada, mas veio só me pedir desculpas mesmo? – Perguntou Gaz.
- É que o que você me disse não sai mais da minha cabeça, e não consigo para de pensar naquele beijo, pensei, e vou aceitar seu pedido. – Afirmou Could.
- Você acaba de deixar um homem feliz da vida, vem cá. – Chamou Gaz.
Trocaram beijos e amasso, o professor Pascoal entrou na sala, eles se concertaram e o professor liberou Gaz. Foram então assistir a última luta daquela fase do torneio.
Índia e Valquíria entraram na arena, e de imediato foi acionado que começasse a luta.
E assim foi feita, Valquíria se esquivava dos movimentos tipo terra de Índia, que pressionava até que Leonardo incentivou Valquíria, acionando assim seu poder, onde a vantagem foi transformada em desvantagem, os movimentos de Valquíria pareciam pluma sob o ar, e quando Índia deu-se conta, Valquíria estava com os olhos colados no dela, um olhar penetrante.
- Você nem parece ter tanto poder assim, não pode me vencer. – Índia afirmou enquanto levantava uma coluna de pedra contra Valquíria.
Valquíria por sua vez, fez a coluna para de subir com apenas uma mão, mostrando uma força monstruosa.
- Minha querida, não importa o que você faça o poder do amor vai superara qualquer coisa. – Disse Valquíria
Índia então jogou rochas e mais rochas em direção a Valquíria que desviava e chutava com facilidade as pedras lançadas.
- Não é possível um poder tão fraco, me vencer, eu uma das Elemental. – Disse Índia
- Meu bem, o amor só é fraco para aquele que não tem por que ou por quem lutar, mais eu tenho um namorado para acompanhar para a vida inteira, e se ele venceu, e me incentivou a vencer é por que me ama do mesmo modo, fazendo assim com que eu fique cada vez mais forte. – Argumentou Valquíria.
- Você é um monstro. – Índia indagou.
- Cale-se. – Retrucou Valquíria.
Em um simples soco, fez com que Índia desmaiasse, assim vencendo a última rodada daquela fase.
- Bom então são esses os resultados da segunda fase do torneio. – Direcionou Himes aos alunos.
Escolas:
GN : 5 membros na disputa
FOX: 5 membros na disputa
ELEVEN: 4 membros na disputa
FALLS: 6 membros na disputa
- Como a escola com tanta reputação foram para com tão poucos membros na disputa? – Perguntou Leona a Prado.
Todos deram de ombros, mas Jack estava vidrado enquanto respondeu “ eles têm os melhores poderes”.
A arena mais uma vez foi modificada, pois já havia escurecido e tinha que ter iluminação, e também dessa vez a arena foi restruturada para que não quebrasse aos impactos causados pelos participantes.
- A terceira fase desse será batalha em duplas, as escolas que tiverem em número impares se enfrentaram para manter a igualdade entre si. – Disse o professor Urach.
Primeiras escolas a se enfrentar foram Fox versus NG, cada uma com cinco integrantes participando. As duplas seriam escolhidas entre os membros, e assim foi feito. Duplas formadas e mais uma fase a concluir do torneio.

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhh eu gostei muito essa ideia das batalhas serem em duplas.... a cada palavra é um surto meu kkkkk...

    ResponderExcluir

Instrumentais