Total de visualizações de página

Páginas

09 agosto 2018

Force City - Chapter VII






Professor Himes, formou então as duplas a batalharem na terceira fase do torneio entre escolas, algumas duplas não gostaram, mas algo surpreendeu os professores presentes, dois alunos da Eleven pediram para que houvesse uma mudança na luta deles, e depois de uma breve reunião os professores aceitaram o pedido.
- Bom hoje à noite vamos retornar as batalhas, e que entrem o primeiro confronto. - Disse Himes.
E assim entrou na arena Could e Gaz representando a NG e seus adversários entraram do outro lado representando a Fox, Boris e Illithia.
- Quero uma luta justa e limpa, se alguém fizer o que Bill fez a ponto de quase matar algumas pessoas, além de ser advertido, será expulso da escola, além de responder na justiça dentro da lei. – Alertou Himes.
- Agora comecem! – Himes prosseguiu.
- Que sorte é essa de lutar ao seu lado minha flor de gelo. – Disse Gaz.
- Sorte mesmo, vamos ver do que somos capazes juntos. – Lançou Could com voz amorosa.
- O que vocês tanto falam aí? Que tal começarmos como o anunciante falou? -  Gritou Boris do outro lado.
- Por que não vem para cima então? – Sugeriu Gaz.
Foi quando Illithia apareceu atrás de Could, como se tivesse teletransportado, mas não houve teletransporte, o poder dela era exatamente criar ilusões e assim foi feito. Illithia então abraçou Could Arrastando-a para fora da arena, Gaz surpreso tentou salva-la porem foi surpreendido novamente, dessa vez por Boris, acertando um soco no peito de Gaz. Could por outro lado, ativou o poder Ghost e conseguiu sair do abraço de Illithia, Gaz e Boris trocaram socos e socos.
- Jurava- que eu conseguiria te levar para fora dessa forma, enquanto você prestava atenção na conversa eu fiz vocês acreditarem que estavam falando com Boris e eu estava do lado dele, mas quando Boris chamou seu parceiro eu já tinha saído do local, mas falhei, e agora tenho que ir no mano a mano, droga. – Argumentou Illithia.
- Você fala muito sempre? Venha, estou pronta para seus golpes. – Retrucou Could.
Quando se deram conta nas trocas de socos contra seus oponentes, Could e Gaz estavam de costas um para o outro, quando tiveram a ideia de ambos tocarem a mão e assim fazer a arena ficar completamente branca de fumaça. Quando Illithia percebeu Could que estava atrás dela dessa vez. E não se esforçou muito para tira-la da arena. Por outro lado, Gaz acabou criando um problema maior do que já tinha, Boris o pressionava com socos em meio a fumaça.
- Mas como esse desgraçado consegue me ver no meio disso tudo, nem eu estou enxergando que tipo de poder é esse? – Gaz surpreso.
- Calma amor... – Pediu Could.
Could então fez a arena subir em forma de gelo dessa vez, assim elevando os dois que lutavam ali, saindo assim da cortina de fumaça que dissipou quando Gaz derreteu o gelo da arena, fazendo com que o poder de Boris fosse revelado.
- Quem diria que ele teria um poder mais apurado do que a professora Sanchez. – Disse Jack enquanto assistia a luta.
- Os olhos dele estão fechados? – Disse Could surpresa.
Nesse momento Gaz e Could viu os olhos de Boris flutuando em meio a arena.
Quando Boris abriu os olhos, estavam completamente vazios o lugar que era para estar preenchido com os olhos que em torno da arena flutuava.
- Não é só isso que posso fazer. – Disse Boris.
E então foi para cima de ambos, dessa vez pressionando mais e mais, enquanto seus olhos flutuantes soltavam lazeres pela arena, A dupla então teve a ideia de se separar e cerca-lo, o que não deu muito certo, pois os olhos não deixavam eles se separarem, Could por outro lado tinha a forma Ghost para usar, porem tinha um limite de tempo para que ela mudasse usar de novo. E outra ideia surgiu.
- Não vamos conseguir vence-lo sem nos livrar daqueles olhos. – Disse Gaz, sugerindo um plano.
O plano consistia em que Gaz fosse com tudo para cima de Boris, fazendo que assim ele perdesse a concentração nos olhos que flutuava, e Could nesse momento tivesse oportunidade de inibir os movimentos e dos ataques daqueles olhos.
O plano assim foi colocado em pratica, Gaz foi com os punhos em chamas para cima de Boris, onde acertou várias vezes, o queimando severamente. Enquanto isso Could, lançava blocos de gelo nos olhos flutuantes fazendo com que eles ficassem desorientados, atacado pelos dois lados Boris atacou por toda a Arena, Could continuou a série de jogar bloco até ter a ideia de congela-los, Gaz estava perto de jogar Boris para fora quando o mesmo tirou mais uma carta da manga, Boris acabava de triplicar de tamanho a cada golpe de Gaz, se tornando assim gigante, com um movimento do pé quase esmaga Gaz, que foi salvo por Could com um bloco de gelo lançado para que fosse empurrado. A arena estremeceu.
- Esse é meu verdadeiro poder, Boris o Esmagador da Fox. – Ecoou a voz grave naquele momento.
Os dois juntos novamente assustados com aquilo, colocaram a cabeça para funcionar enquanto se esquivavam dos ataques de Boris. Perceberam que Boris estava maior e mais forte, porém não tinha a mesma velocidade, e assim deu-se início a mais um contra-ataque, Could Congelou os pes de Boris a um grau que ele não pudesse quebrar o gelo, e fez alguns degraus para que Gaz conseguisse chegar perto do rosto de Boris.
- Entre nosso caminho não pode ficar nada, iremos até o fim desse torneio. – Disse Could enquanto lançava os blocos de gelo e uma nevasca intensa.
- E assim vamos incinerar tudo o que tiver no nosso caminho, Ondas do inferno. – Disse Gaz enquanto lançava uma onda de chamas na direção da face de Boris.
Onde o mesmo caiu terminando assim a primeira luta da terceira fase.
- E a dupla vencedora é?! Gaz e Could da escola NG. – Anunciou Himes.
- Achei que fossemos perder. – Disse Could.
- Eu confio em você, essa confiança nos fez vencer. – Disse Gaz enquanto encostava seus lábios em Could.
Nesse exato momento Jack gritou, - Ei Could o que significa isso?
- Ainda não contou a ele? – Perguntou Gaz.
- Não, ele agora está tão obcecado por poder que esqueceu quem são os amigos dele. – Respondeu Could.
Já nos boxes de descanso, Jack foi atrás de Could.
- O que significa aquilo? – Perguntou Jack.
- Estamos namorando, não foi isso que você viu? Ele me beijando? – Respondeu Could.
- Achei que seriamos namorados, por que logo ele? – Perguntou Jack irritado.
- Justamente por isso Jack, não esperava que você se tornasse uma pessoa tão arrogante e obcecado a ponto de abandonar e esquecer seus amigos, eu confesso que me apaixonei por você, mas o Gaz me disse coisas lindas ultimamente e me trata muito melhor do que você me trata desde o começo que fui para a NG. – Disse Could.
Jack deu as costas e saiu a procura de Gaz, ao encontrar, deu-lhe um soco no rosto, onde Gaz se levantou para revidar, mas foi parado pelo professor Urach.
- Deixem isso para a arena. – Disse Urach.
- Se prepare Gaz, por que isso não vai ficar assim. – Disse Jack olhando nos olhos de Gaz.
- Seu desafio está aceito Jack. – Respondeu Gaz.
- Ótimo agora vá descansar, e você va para fora agora. – Disse Urach.
E os dois obedeceram, chegando do lado de fora a segunda luta da terceira fase já havia começado, Bill e Elise contra Harry e Cléa.
- Por que me colocaram numa dupla com você. – Disse Bill.
- Não me importo com o que você diga desde que não entre no meu caminho. – Retrucou Elise, onde abriu um portal em direção a Harry.
- O casal está com problemas? – Tirou sarro Harry.
No momento do sarro Harry baixou a guarda, dando abertura a Elise, que acertou um soco em Harry, mas o mesmo tinha um poder que não sofria danos com facilidade, a mão dela começou a sangrar, Cléa com sua invisibilidade começou a bater em Elise a tirando da arena. Sozinho, Bill tinha que enfrentar dois oponentes, mas para ele tudo estava tranquilo, não passavam de vermes a suas vistas.
- Agora posso começar a te surrar, afinal não foi você que me chamou de verme? Vou te mostrar agora do que esse verme é capaz. – Disse Harry.
- Vamos parceiro! – Gritou Cléa animada.
- Chamei e continuo chamando, por que aos meus olhos vocês não passam disso. – Disse Bill com tom soberbo.
- Desgraçado. – Gritou Harry.
Indo para cima de Bill, teve seu corpo paralisado junto a Cléa sem muito o que fazer. Bill, não estava animado com aquela luta, pois eram fracos para disputar algo emocionante e fazer ele chegar ao ápice do poder dele.
- Não vale a pena desperdiçar meu tempo e meus poderes com vocês dois. – Frase dita, ao mesmo tempo que Bill, os lançavam para fora, com seu Gravity zero por cento.
Anunciado como vencedor Bill foi para o box de descanso junto a Gaz e Could, mas no meio do caminho se encontrou com Jack.
- Veja se não perde seu verme, vou te mostrar que roubar poderes, não é o mesmo que nascer com eles. – Disse Bill de forma agressiva a Jack.
- Não perco por esperar. – Respondeu Jack sorrindo.
Já no box...
- Bela luta Gaz. – disse Bill.
- Não estava sozinho, minha namorada, teve parte nessa vitória, e olhe lá se não foi por conta dela essa vitória. – Respondeu Gaz.
- A, é mesmo, você namora uma verminose formidável. – Bill
- Não a chame mais assim, não irei aceitar, ela é minha namorada droga. – Gaz
- Deixa ele Gaz, esse verme aqui vai dá uma surra nele, dentro da Arena. – Respondeu Could.
- É assim que se fala vermezinha. – Disse Bill sorrindo enquanto levantava e sai do box.
- Onde vai? – Perguntou Gaz.
- Ver aquele outro verme vencer, para perder para mim depois. – Respondeu Bill.
Começou a luta de Jack contra Breno Salvatory, dessa vez quem anunciava era o professor Pascoal, quando Breno Iria para cima de Jack, foi parado pela pressão da atmosfera gerando um peso enorme na gravidade.
- Mas que droga, não deu tempo nem de eu dar meus primeiros passos. - Murmurou Breno.
Nesse momento Jack ascendeu a princípio os dedos com chamas.
- Fogo? Então você é o rapaz dos boatos, que rouba poderes... – disse Breno.
Mas sem respostas do outro lado, onde na verdade houve uma resposta, a de um túnel de fogo vindo em sua direção. Já do lado de fora da arena, Jack se aproximou de Breno.
- Achou mesmo que iria me pegar com esse poder fajuto Salvatory, você não iria embranquecer minha mente e me tirar da arena como fez com sua última oponente. – Jack.
- Drooooga! – Breno.
A escola Fox estava fora do torneio com aquela derrota, mas o torneio não parava por aí, a Eleven pediu que mudasse a forma de combate deles, e assim foi feito, as lutas seriam duplas versus trios, por a Falls possuir um número maior de integrantes, foi a escolha feita por Adam e Penélope.
Então o primeiro combate foi anunciado, dessa vez por Himes novamente.
A luta era entre Alone e Djulia representando a Eleven versus Stone, Pandora e Agatha representando a Falls. Jack ainda estava na arquibancada quando eles entraram.
- Vou continuar aqui e ver que tipo de poderes vão entrar para o meu arsenal. – Disse Jack.
- Então vocês fazem parte dos alunos metidos da Eleven, o quarteto que todos temiam. Não vejo nada demais em vocês dois em especial. – Disse Stones.
- Vai com calma Stone. – Eles não mostraram nem os poderes que tinham contra seus oponentes, então estamos em certa desvantagem. – Mencionou Agatha.
- Então teremos que força-los a mostrar sua verdadeira força. Disse Pandora.
A dupla que estava à frente do trio, não esbanjava nenhum tipo de reação aos argumentos ditos, até Djulia mover os braços, e formando um triangulo com as mãos, Stone e Agatha se separaram de Pandora, quando a mesma foi atingida pelo poder de Djulia.
- Outra dimensão. – Disse Djulia bem baixinho.
Pandora encontrava-se em outro lugar muito diferente do mundo real, onde nada tinha cor, nem mesmo ela, tinha cor naquele lugar, apesar de ser claro, quando Djulia apareceu Pandora recuou olhando para sua oponente.
- Para onde você me trouxe bruxa? – Perguntou Pandora.
- Você estar no meu mundo, onde mais acharia um lugar tão excitante? – Djulia.
- Você é louca. Que tipo de poder é esse? – Pandora estava assustada.
- Meu poder? Bom, digamos que ele é considerável perigoso por algumas organizações, não vejo a hora de domina-lo por completo. – Djulia com tom frio.
Pandora então tomou iniciativa, até por que para sair daquele lugar teria que vencer sua oponente. Dessa forma mostrou seu poder, era similar ao de Prado, porém o dela, não tinha tanta expansão quanto o dele, Djulia não mudou de postura hora alguma, e todo Raio lançado por Pandora, Djulia mandava para uma dimensão ainda mais longe do que já estavam.
- O que é essa garota? – Murmurou Pandora assustada.
- Eu sou a pior pessoa que você poderia encontrar como oponente. – Respondeu Djulia como se tivesse escutado os múrmuros de Pandora.
Djulia se aproximou de Pandora, onde a mesma tremia com a aura perversa que tinha naquela garota, Pandora foi torturada de diversas formas naquela dimensão, quando a mesma desmaiou Djulia retrocedeu a dimensão real, com Pandora caída do lado de Stone e Agatha, e ambos sem saber o que havia acontecido, as duas sumiram por um tempo e quando voltaram, Pandora estava incapacitada de lutar e completamente machucada.
- Que tipo de monstro temos aqui na arena? – Stone conversou com Agatha.
- Seja lá qual for, teremos que resolver sem Pandora. – Disse Agatha sem confiança nenhuma.
- E então qual de vocês dois vai ser o próximo? – Perguntou Djulia com sorriso macabro no rosto, enquanto passava sua língua nos lábios.


Um comentário:

Instrumentais