Total de visualizações de página

Páginas

21 agosto 2018

Force City Chapter IX


Durante o descanso Jack processava em mente quem poderia ser seu rival, e torcia para ser Alone ou Adam, até mesmo Djulia causava-lhe interesse, mas também não conseguia parar de pensar nas palavras de Could.
- Mas por que diabos ele? Onde errei estava sempre ao lado dela, quando algum perigo aparecia, sempre a quis proteger desde quando chegou naquela sala. – Murmurava freneticamente.
- Vai ver você estar se deixando levar, por essa ambição de poder. – Dirigiu-se a sua direção Prado.
- Você foi e estar sendo um babaca Jack, a garota era apaixonada por você e você a deixou de lado por conta de um pensamento medíocre. – Leona.
- Mas vocês sempre me protegeram quando aparentemente eu não tinha poderes, eu só quero ficar forte o suficiente para não deixar nada entrar no nosso caminho. – Argumentou Jack.
- A vida é feita de obstáculos difíceis Jack, tudo bem você querer nos proteger, mas saiba que também somos fortes até certo ponto. – Disse Prado.
- É esse limite que eu não quero que tenha, eu serei forte sim, nem que para isso eu tenha que perder a amizade de vocês. – Disse Jack.
- Ridículo... – Reprovou Alice.
- Me deixem só, não quero falar mais nada, que droga o que há de errado com vocês? Estão todos contra mim? – Disse Jack.
- Vamos pessoal... – Chamou Alice.
Todos saíram, mas antes de Prado cruzar a porta que estava à frente dele, o mesmo olhou para trás.
- Não deixarei você se destruir Jack, você é meu amigo, não vou deixar que você acabe consigo mesmo. – Disse Prado enquanto se retirava acenando com as mãos, simbolizando um até breve.
- Mas quem eles pensam quem são? Eu só quero protege-los. – Jack murmurou.
Enquanto isso, no quarto de Djulia, a mesma seguia uma conversa com Penélope, falando das batalhas travadas até então.
- Vi que você se interessou no garoto da NG Lope, ele é até bonitinho mesmo, amo esses garotos meio tímido com o olhar sério. – Disse Djulia encaminhando a conversa a outro assunto.
- Sim, sim, o nome dele é Prado, infelizmente tive que o derrotar, mas ele é um fofo, me apaixonei à primeira vista. – Disse Penélope.
- Mas e aí, vai ficar nessa paquera ou vai ir adiante? – Perguntou Djulia.
- Tudo depende dele, mas e você Dj? – Penélope.
- Eu o que? – Djulia
- Não se faça de inocente, dá para ver no seu olhar o quanto ama Alone. – Penélope.
- Quanta calunia.... De onde tirou essa ideia? – Djulia.
- Serio? Para cima de mim com essa tirada? A quanto tempo te conheço Dj? – Penélope.
- Ta bom, verdade, eu o amo, mas ele não me dá tanta bola. – Djulia.
- E o que vai fazer para ganha-lo? – Penélope.
- Eu já tentei de tudo. Mas não irei desistir. – Djulia.
- OPA! – Gritou Adam entrando no quarto.
- Mais que invasão de privacidade é essa? – Penélope.
- Quer dizer que a Djulia ama o Alone? – Adam fala surpreso.
- Pare de falar alto seu idiota... – Djulia.
- Desculpa, não deu para segurar isso (RISOS). – Disse Adam.
E a conversa seguiu a mesma até todos pegarem no sono, Adam foi para seu quarto.
Tarde da noite, Could não parava de olhar Gaz ao seu lado, dormindo tranquilamente, o pensamento era aleatório, pensava se aquilo iria adiante, se era real aquela paixão. Gaz então abriu os olhos e viu que Could o observava.
- Não consegue dormir minha flor de gelo? – Gaz meio sonolento.
- Não, estar tudo bem, só estava admirando meu namorado lindo. – Could.
- Vem aqui, vamos dormir. Gaz a chamou.
- Gaz? – Could.
- Oi? – Gaz.
- Esses dias na Broach, já teve uma sensação estranha? – Perguntou Could.
- Que tipo de sensação você está falando? – Gaz meio que despertou.
- Uma sensação que algo terrível vai acontecer. – Disse Could com olhos em lagrimas.
- Não se preocupe meu pequeno floco, eu a protegerei de todo mal. – Gaz falava enquanto abraçava sua amada.
- Mas além disso, Jack me preocupa. – Could.
- O que tem ele? Ele a ameaçou? – Perguntou Gaz.
- Não, mas os comportamentos dele estar ficando pior a cada dia. – disse Could.
- Não se preocupe, se Bill teve jeito, seu amigo que não era assim, não permanecer assim, agora vem cá você precisa descansar. – Disse Gaz.
E assim aquela noite se encerrou, com todos dormindo. Os professores, assim como Could, sentia uma sensação de perigo e reversavam-se entre si para proteger seus alunos.
Na Broach apesar da sensação de perigo, ocorria tudo como os professores queriam, mas na cidade onde as quatro escolas estavam situadas, era invadida por quatro pessoas, liderados por Laxaut, procuravam Jack, Alone e Zad.
- Por que estamos aqui ainda? Já tivemos informações que eles estão em um tipo de treinamento na Broach. – Disse Nick.
- Por que há uma pessoa aqui de meu interesse. – Disse Laxaut.
- O que tanto te interessa nesses garotos? – Perguntou Buuk com um pirulito na mão.
- Eu quero torná-los armas fundamentais no nosso plano. – Expressou-se Laxaut.
- Como pretende isso Lax? – Buuk continuava a perguntar.
- Andei observando cada um dos dois que estão na Broach, tem até alguns pivetes interessantes, mas Jack possui uma personalidade compatível com a minha, e possui um poder parecido com o meu, já Alone, tem um poder sombrio e tem um controle anormal do poder que tem, já aqui nessa cidade estar situado Zad, não consigo encontra-lo. – Disse Laxaut.
- Quanta intimidade em Buuk? Perdeu a noção com quem estar falando? – Disse Nick.
- Não vejo problema nenhum em chamar o chefe assim. – Disse Buuk de forma irônica.
- Abortaremos a procura aqui por enquanto, vamos atrás dos que já achamos, o Jason já estar lá como foi combinado, provavelmente ele até consiga captura-los, mas não quero deixar os garotos assustados então pedi para que só observasse. – Disse Laxaut.
- Queria mesmo era chegar esmagando todos. – Disse Looper.
- Não a necessidade até então.... Mas caso os professores interfiram, fiquem à vontade para mostrar a força para alcançar nosso objetivo. – Laxaut.
E assim seguiram para a Broach...
No dia seguinte todos já em pé, a arquibancada cheia de espectadores, os oitos finalistas na arena, o professor Urach no meio da arena.
- Aqui estamos novamente, para encerrar esse torneio com chave de ouro, deem o melhor de si aqui nessa final, onde estão os quatro melhores da NG e os quatro melhores da Eleven. – Anunciou Urach.
- Aqui faremos um Battle Royale, os os oitos se enfrentaram simultaneamente. – Continuou Urach.
- Preparado para a revanche Adam? – Direcionou Jack.
- Quem disse que meu alvo é você garoto do poder estranho. Disse Adam.
- Nos manteremos juntos tudo bem minha pequena? – Disse Gaz a Could.
- Você... – Disse Alone.
- Está falando comigo? – Perguntou Jack de forma soberba.
- Será meu, vou dá um fim a sua arrogância. – Prosseguiu Alone.
- Aaah ele é tão másculo. – Suspirou Djulia.
- Comecem! – Anunciou Urach.
E os primeiros movimentos foram feitos, Gaz e Could que achavam que ficariam juntos, acabaram se separando, Djulia havia puxado Gaz para sua dimensão, enquanto Penélope ia para cima de Could com força total, muitos socos foram trocados entre as duas, enquanto Jack se movia em direção a Adam foi interrompido por Alone. Onde cruzou seu caminho com várias esferas negras ao seu redor, Bill e Adam então ficaram a sós...
Gaz preso na dimensão de Djulia iniciou uma batalha severa, onde Djulia se divertia como sempre com um olhar psicopata.
- Você por algum acaso é louca? – Disse Gaz.
- Por que acha que sou louca só quero brincar com você. – Djulia.
E socos foram trocados novamente, os dois eram muito ágeis, porém Djulia tinha sua vantagem, pois estava na sua dimensão onde tudo era a seu favor.


Um comentário:

  1. Manoooooo, eles chegaraaaaaaaaaaam... os viloes chegaraaaaaaam.... eu ja fiquei com um certo medo das soberbas deles.. essa historia a capa chapper que passa , fica muito mais interessante.... estou amando tudo.

    ResponderExcluir

Instrumentais