Total de visualizações de página

Páginas

09 agosto 2018

Force City - Chapter VIII



Tanto Stone quanto Agatha perceberam que Djulia voltou diferente da onde ela estava com Pandora, tinha um sorriso macabro e um olhar sádico, por outro lado, Alone estava quieto e parado, o único na arena que não falava, um mistério por completo, e de novo Djulia num movimento de mão fez um triangulo, de novo Stone e Agatha se moveram, mas não tiveram para onde correr, então Stone foi para outra dimensão com Djulia. Agatha e Alone ficaram sozinhos na arena.
- Parece que é só nós dois então. – Disse Agatha.
- Se eu fosse aquela garota, saia da arena enquanto há tempo, para não se machucar. – Disse Adam enquanto assistia.
- Você é muito caladão, que droga, tão bonito e mudo. – Agatha
- Ei Agatha por que não vai para cima? Vão ficar parados na arena? Dois frouxos! – A arena gritava.
- Mas que droga, não sei qual é o poder desse miserável, e ele não solta uma palavra, a arena estar pressionando minha dianteira. – Agatha
Foices de vento, tomando a dianteira, lançando foices e foices de vento em Alone, e o mesmo desviava com facilidade da distribuição dos ventos na arena. E a cada desvio Alone se aproxima de Agatha.
Na outra dimensão Djulia se divertia com Stone, o jeito sádico dela assustava qualquer um, mas Stone resistia a torturas causadas por ela, estava desnorteado por não saber em que situação se encontrava, porem lutava para vence-la, e o que a divertia era o desespero dele.
Agatha ainda tentava acertar Alone, que por azar dela começou a se interessar na luta, tirou as mãos dos bolsos, assim avançando para cima de Agatha, troca de socos e desvios de ambos, mas ao tocar no chão, sentiu seus pés presos, presos por mão que pareciam sombras, e em um chute, ele a tirou da arena, colocou as mãos nos bolsos e esperou Djulia voltar.
Stone, se encontrava bastante machucado, e Djulia sempre sorrindo macabramente, foi quando Stone resolveu usar seu poder, se multiplicou ao máximo que conseguia, cinquenta era o total de Stone naquela dimensão.
Djulia então gritava de risos, pois tinha mais Stones para se divertir, estalos de ossos foram provocados, socos foram trocados, mas Stone não conseguia acertar Djulia.
- Que tipo pessoa se diverte em uma batalha desse jeito, torturando e adiando o fim da batalha, você tem uma aura maligna. – Disse Stone.
- Eu? Maligna? Imagina, eu sou um doce de mulher não acha? Além de bonita é claro [RISOS] – disse Djulia.
- Antes de acabar comigo, me diz, qual o poder da sua dupla? – Já caído no chão Stone perguntou.
Chegando perto do seu ouvido com os joelhos no peito de Stone, Djulia sussurrou. – Um poder que deixaria sua vitória impossível, imagina, você não conseguiu me vencer, imagina o Alone. – Disse Djulia enquanto enforcava Stone.
- Então esse é o nome dele. – Pensou Stone enquanto desmaiava.
Então Djulia e Stone voltaram a outra dimensão, Stone desmaiado e Djulia em pose de boa moça, com um sorriso inocente dessa vez.
- E os vencedores são, Alone e Djulia. – Professor Urach anunciou.
- Eu sabia. – Adam gritou animado.
- Chegou a nossa vez Adam, vamos com tudo, preciso impressionar um gatinho. – Penélope piscou para Prado enquanto dizia a frase para Adam.
- Você arranjou uma paquera Prado, minha nossa, ela é linda, vai chama-la para sair depois daqui? – Leona atormentou Prado.
- Vocês estão loucas, é impressão de vocês.
- Aaaa, não é não, ela piscou para você. – Disse Alice.
- Aaa, parem de me atormentar, sim ganhei uma paquera muito linda e não sei o que fazer depois daqui. – Disse Prado.
- Pode começar a respondendo as paqueras dela. – Disse Leona.
- Certo. – Piscou para Penélope enquanto dizia.
- Entre os participantes da última batalha da terceira fase. – Disse Himes.
- Quem diria que enfrentaríamos duas pessoas, tão fortes quanto vocês dois. – Disse Bob.
- Então por que não desistiu ainda se estar com medo? – Provocou Adam.
- Para Adam... – disse Penélope.
- Que tal irmos com tudo que temos de uma vez. – Disse Leonardo.
- Você acha uma boa ideia? – Perguntou Adam.
- Você é daquele tipinho que se acha o maioral, por ter um poder formidável. Ridículo. – Disse Valquíria.
- Ô gracinha? Quem disse que me acho desse jeito? Ok sou divino, mas é só consequência do que tenho. Não me acho eu sou, entendeu? Irei te mostrar.
- Comecem. – Anunciou Himes.
Deu-se início a batalha, e como Leonardo prometeu foi com tudo, tirou uma bolinha de metal do bolso, e absorveu sua matéria, tornando seu corpo metal puro, para cima de Adam, que se esquivava com facilidade como da última vez que lutou com Glenda Salvatory, mas Leonardo era persistente. Por outro lado Bob, foi para cima de Penélope com sua velocidade, mas Penélope acionou, sua habilidade no qual permitia adquirir habilidade de animais.
Valquíria em meio àquela situação permanecia parada, focalizando seu amor, e resolveu partir para cima de Adam junto a seu amado, a cada golpe ficava mais forte pois sentia o amor, emanando do seu amado em sua direção, Adam estava completamente pressionado, e dessa vez tomando alguns golpes.
- Seja lá o que você planeja fazer, correndo ao meu redor, tenho que dá um jeito e ajudar o Adam. Disse Penélope.
Penélope então teve a ideia de adquirir habilidade de três animais diferentes para sair do círculo de Bob, no qual a cada dez giros em velocidade ele, batia três vezes no corpo dela, os animais escolhidos foram, Elefante, Ouriço e Jaguatirica. Quando Bob foi bater pela primeira vez ela blindou o corpo como um elefante, a segunda também, ela não sentia tanto dano nos golpes e ele não notou diferença, mas quando veio pela terceira vez, seu corpo parou em meio a espinhos de ouriço do mar, o corpo de Penélope tinha vario e vários espinhos, Bob tinha acertado em cheio um desses espinhos, fazendo perder alguns dedos, logo acionou jaguatirica, como se tivesse garras, Penélope o arranhou por completo e lançou para fora da arena e correu na velocidade da Jaguatirica em direção a Adam.
Diante a corrida, Penélope foi surpreendida por Valquíria, que deixou Adam por conta de seu amado e foi cuidar de Penélope, foi um soco tão forte, que Penélope não esperava, e caiu no chão, se recompôs em seguida e acionou o seu poder novamente.
- Vai Penélope não perca para ela. - Gritou Prado da arquibancada.
- Amor acabar com essa vaca. – Disse Leonardo.
- Quem você chamou de vaca? – Penélope retrucou, e acenou sorrindo para Prado enquanto dirigia a palavra para Leonardo.
- Seu assunto é comigo sua vaca. – Valquíria.
- Você também me chamou assim? Vou acabar com vocês. – Disse Penélope.
Entre trocas de socos, Valquíria tinha uma força monstruosa, e pela primeira vez Penélope, tentou adquirir a força de um animal que já foi extinto a muito tempo. Dinossauros. A força dela aumentou absurdamente, e as duas continuaram trocando socos, com forças anormais.
Enquanto isso, Leonardo ainda pressionava Adam, mas agora Adam revidava, com punhos de pedra, como manipulador de elementos, trocando socos com uma pessoa totalmente metalizada.
- Vamos acabar com você e sua amiguinha. – Leonardo.
- Vai mesmo é? – Adam.
- Ei Adam se prepare que seu próximo adversário serei eu. – Jack gritou da arquibancada.
- Cala a boca seu verme maldito. – Bill.
- O que você disse seu idiota. – Leonardo.
- Se eu fosse você, prestaria atenção em mim que sou seu oponente. Olhe seus pés. – Disse Adam.
Os pés de Leonardo estavam, solo abaixo, como se fosse areia movediça, junção do elemento agua e terra de Adam, onde parou de descer, pois Adam solidificou metade do corpo de Leonardo dentro do solo.
- Amor, nãããão, desgraçado, vou acabar com vocês dois. – Disse Valquíria.
- Da um tempo querida, do que você me chamou mesmo? Ridículo? – Disse Adam enquanto se aproximava de Valquíria.
Um círculo de fogo foi formado, e por fora do fogo, paredes de pedra foram projetadas.
- Pode usar força máxima Penélope. Disse Adam enquanto girava uma esfera de vento nas mãos, infundido fogo dentro dessa esfera.
- Está certo. Dinossauro acionado.
As duas foram para cima uma da outra e uma colisão foi alarmada, estrondando a arena, Penélope, mudou o animal e acionou aranha. E em um movimento rápido saiu de perto de Valquíria, onde uma bola imensa de fogo foi vista, acertando em cheio Valquíria, que teve queimaduras de terceiro grau e foi enviada ao departamento médico urgente.
Foi anunciado os vencedores, da última batalha da terceira fase.
- Obrigado pelo empenho de vocês, espero que descansem, por que amanhã será a grande batalha final, entre os vencedores da terceira fase. – Disse Himes para o público.
- Aquele cara deu trabalho. – Adam
- Imagino, você estava chateado, para ter adicionado tanto poder naquela esfera [RISOS]. – Penélope.


Um comentário:

  1. mano do céu.... o que você fez com meu coração velho,eu to simplismente em choque kkkk.... porfavor , mais continuação, porfavor <3

    ResponderExcluir

Instrumentais