Total de visualizações de página

Páginas

12 setembro 2018

Force City - Chapter X






As lutas continuavam intensas dentro da arena, onde Djulia, Gáz, Alone, Jack, Adam, Bill, Could e Penélope. Gáz estava em serios apuros dentro da dimensão de Djulia, mas seus pensamentos em Could fizeram com que tivesse forças para sair daquele lugar.
- Não vou deixar que voce me segure aqui seu monstro. – disse Gáz enquanto levantava-se.
- Nossa, isso me deixa triste, sou um doce, como é capaz de me chamar de monstro? – Disse Djulia em um tom normal.
- Eu vou acabar com você e tirar a Could, eu sei que ela estar em apuros. – disse Gáz com chamas pelos braços.
- Venha acabar comigo então… - chamou Djulia.
Então Gáz lançou varias esferas de chamas, enquanto Djulia somente se esquivava em direção a ele, até que a mesma chegou tão perto que deixou Gáz paralizado.
- Então, você não iria acabar comigo? Desse jeito você não consegue tirar nem o menor animal existente dessa terra de apuros, imagine sua amada. – disse Djulia.
- É verdade, estava querendo te atingir, mas felizmente tenho um plano B referente a isso. – disse Gáz.
Em volta de Djulia surgiu um circulo de chamas no qual alcansava os dez metros de altura, deixando-a presa numa roda infernal, e fechava-se enquanto Gáz fazia com que ela o levasse de volta para a realidade.
- Djulia, eu não irei existar em torrar você caso não me leve para a realidade de volta, fecharei o circulo sem piedade alguma. –disse Gáz em tom de raiva.
- Tudo bem, agora to vendo que não irei ganhar de você, você me pegou, venceu [RISO] – Djulia desfez a dimensão com sorriso estampado no rosto.
Mas em um pedido de desculpa Gáz lançou chamas em direção a Djulia tirando-a da arena. Em seguida foi em direção a Penélope e Could.
A troca de socos estavam severas entre Could e Penélope, mas Penélope mesmo com sua força incomum apresentava dificudade para vencer Could.
- Por que quer vencer garota do cabelo azul?- Perguntou Penélope.
- Não tenho motivos iguais aos meus colegas, de provar que sou forte, mas quero permanescer na arena junto ao Gáz. – respondeu Could.
- Entendo, então dê o seu melhor, por que agora vou pra cima para esmagar você… - disse Penelope enquanto acenava para Prado.
Penélope então ativou seu poder, transformando sua força em uma força de um Dino. Quando finalmente as duas estavam cara a cara, e Penélope preste a dar o golpe que tiraria Could da arena, Gáz entrou no meio, recebendo toda potencia do golpe, fazendo com que saisse da arena.
- Nãooooo … - Gritou Could olhando Gáz sair voando da arena.
- Se eu fosse voce se concentrava na sua oponente enquanto estar na arena. –Disse Penelope.
Penélope foi para cima de Could, mas passou direto chegando a borda da arena, Could havia ativado o modo Ghost, e quando desativou deu uma voadora nas costas de Penélope, que saiu da arena.
Bill estava com uma certa dificuldade com Adam, que brincava com a gravidade gerada por Bill.
- E voce ainda diz que é um dos mais fortes da NG, imagino o que deve ser o mais forte, se for como voce, não passa de um bosta como voce. – disse Adam brincando com Bill.
- Cala a boca seu verme. Eu vou acabar com voce nem que eu seja desclassificado. – disse Bill, em tom arrogante.
Bill então deixou a gravidade de lado e foi para cima de Adam. Trocaram varios socos, mas Bill estava com desvantagem, nao conseguia fazer com que seu poder fosse afetivo em Adam, enquanto Adam estava indo com tudo que tinha, a cada soco de Bill, Adam esquivava-se e subia uma coluna na direção do abdomen de Bill.
Como havia apanhado demais, Bill encontrava-se de Joelhos frente a Adam.
-Você é ate bom, mas eu sou melhor Bill. – Disse Adam.
Mas foi interropido por Could que congelava seus pés, o gelo vinha subindo pelo corpo de Adam, onde so ficou descoberto a cabeça.
- Boa tentative Could, mas eu sou uma das beldades proposta pelos Deuses. – Disse Adam enquanto fazia o gelo derreter com o fogo gerado em seu corpo.
- Droga. – Disse Could.
Adam então derreteu o gelo e com a terra que controlava, lançou os dois para fora com colunas na horizontal. Bill e Could voaram em direção distinta.
Enquanto Adam colocava os dois da NG, Jack lutava de forma intense com Alone, onde Jack fez Alone tirar as mãos do bolso.
- Eu ainda estou curioso para saber que tipo de poder voce possui. – Disse Jack de forma empolgante.
- Quer mesmo saber? – Disse Alone de forma neutral enquanto se esquivava dos golpes de Jack.
Jack então usou seu arsenal de poderes copiados das pessoas que tocava.
Alone então resolveu mostrar a Jack do que era capaz, com cinco esferas negras que ficava em cima dos seus cinco dedos esquerdo, foram lançadas em direção a Jack, no qual fez uma barreira, poder que copiou de Aton, mas não foi como esperava três das cinco esferas atravessaram a barreira atingindo o ombro, o abdomen e a perna de Jack.
- Droga! (pensou Jack), vamos continue Alone, quero ver mais, eu vou adquerir mais poder enquanto me mostra do que você é feito.
- Vai se arrepender do que pediu.  - Disse Alone.
Dez esferas foram postas dessa vez, fora as mão que sairam do chão segurando Jack.
-Mas o que é isso? – perguntou Jack.
Uma coisa no qual eu não tenho tanto controle, então recomendo que voce saia dessa o mais rápido que consegue. – disse Alone enquanto lançava as dez esferas novamente.
Adam encontrava-se sentado na Arena assistindo a luta daquele dois, e quando as dez esferas foram lançadas ficou surpreso, assim como os dois que lutavam entre sí. As esferas foram paradas por Laxaut, que estava de frente para Jack e com as esferas cravadas nas costas por Alone. Jason então resolve aparecer dentro da arena também junto a Laxaut.
- Desculpa chegar um pouco tarde, mas vim buscar vocês dois, fico feliz em encontrar os dois de uma vez só. – disse Laxaut.
- Mas o que significa isso? – Gritou Urach e Himes.
- Não moveria um dedo se quer, se eu fosse vocês. – Falava Looper enquanto tinha alunos como reféns por suas linhas de sangue.
- O que é isso Himes, cadê o Pascoal? – A professora Sanchez assustada falava sem parar.
- O Pascoal estar cuidando dos feridos. – Disse Himes
- O que vocês querem? – perguntou Urach
- Apenas dois dos alunos de vocês. – Disse Buuk chupando o pitulito e andando entre os professores.
E quem disse que estou afim de ir com vocês? – Perguntou Alone.
- Não perguntei se vocês querem vir, eu vou levar vocês. – Disse Laxaut.
- Por qual motivo quer levar nós dois? – Perguntou Jack.
- Para fazer de vocês dois, minhas chaves para a vitória. – Disse Laxaut.
- Interessante... – disse Jack.
- Não posso deixar vocês passarem em branco... – disse Himes.
- Himes eles vão matar os alunos se nos mexermos. – Disse Sanchez.
- Não, não irão, eles precisam dos garotos para sair da Broach. – Disse Urach.
- Jason... – Disse Laxaut afirmando com a cabeça.
Assim que Himes deu o primeiro passo, Jason abriu um portal, sugando Looper, Buuk e Nick, Jack se levantou, olhou para a porta de enfermaria onde Could e os demais saiam, fez uma cara de triste, olhou para Laxaut,e disse.
- Garante minha força se eu for com você, não é? – Perguntou Jack convicto.
- O que você acha que está fazendo seu idiota... – disse Alone.
- Cala a boca, você nem sabe o que já passei para estar no nível que estou então fica frio aí Alone. – Disse Jack.
- Sim, te garanto poder máximo... – Disse Laxaut.
- Estou indo então, se eu fosse você, não colocaria ninguém em perigo Alone e vinha logo como estou fazendo. – Disse Jack, enquanto ia em direção do portal.
- Não sem lutar seu covarde. – Disse Alone.
- Nããããooooo! O que está acontecendo? Jack o que você está fazendo? – Could em certo desespero.
Himes então mandou todos se protegerem e os professores se apresentarem...
- Não vou deixar que leve ninguém... – disse Himes.
- Por minha surpresa um deles foi por conta própria, só faltam mais dois, e um deles ainda está aqui. – Disse Laxaut.
- Protejam-se. – Gritou Sanchez.
Djulia levou o máximo que podia para a dimensão dela, Inclusivel Alone que era o alvo de Laxaut. Junto a Alone, ela também levou, Adam, Penélope, Gáz, Could,Lanzani.
Do outro lado da arquibancada, Aton pulou para perto de Bill, junto com Aton pulou Thome, Harry, Cléa, Alice e Leona. E mais alguns conseguiram se proteger, entre eles o portador do Plasma, onde todos tocaram nele e ficaram inatingíveis, entre eles tinham Pandora, os irmão Salvatory,Boris e Ilithia. Stan também criou um material impenetravel, ajudando então Agatha, Dipper e Valquiria.
E nesse mesmo momento de proteção Laxaut já lutava com um dos professores, onde Laxaut estava apenas se divertindo, antes de cumprir seu objetivo.
Himes e Urach deu início a um combate contra Laxaut.
- Isso venham, venham. – Laxaut.
Alunos que não tinha poder que os protegessem saíram correndo pela Broach, outros corajosos ficaram para assistir aquela cena.





Um comentário:

  1. MAnoooooooo que ep foi esse ? , nossa essa chegada de LAX , manooooo abalou todo meu psicológico eu to em êxtase.... Como não amar essa historia °? <33

    ResponderExcluir

Instrumentais