Total de visualizações de página

Páginas

14 setembro 2018

Force City - Chapter XI


Em meio a trocas de socos, Laxaut e dois dos professores presentes na Broach falavam sobre o que Laxaut pretendia, e o que já era de se esperar por Himes e Urach foi dito.
- Farei deles pessoas na qual vocês não possam controlar, serão a chave para minha vitória. – Disse Laxaut.
- Vitoria de que? – Perguntou Urach.
- Deixe os garotos em paz, e deixaremos você partir, mas traga o garoto que você levou e deixe o outro em paz. – Disse Himes.
- Deixar em paz? A perturbação da raça humana são a tentativa de vocês controlar pessoas com pensamentos e poderes iguais, sendo eles capazes de ser independente da classificação da sociedade, em paz eles vão ficar ao se juntar a mim. Não levei garoto algum, ele até me surpreendeu indo por conta própria, e isso já me deixa orgulhoso dele, já está convicto do que quer e não deixarei que vocês manipulem um jovem como ele, ele agora é um dos meus precioso e eu levarei os outros dois. – Argumentou Laxaut.
- Dois? – Himes surpreso perguntou.
- Manipular? Não estamos aqui para manipular ninguém, estamos aqui para disciplina-los. – Disse Urach.
- Para cima De mim? Já fui aluno de três das quatro escolas presente aqui, e todos nos tratam como armas, onde poderão usar futuramente em caso de invasão ou até mesmo guerra, meus garotos, sim vejo como armas, só que são armas que lutam com sua independência ao lado. – Expressou-se Laxaut.
- Você é um doente... – Disse Urach.
E a troca de socos foram ficando frenéticas a ponto de mal serem vistas.
- Já cansei de vocês, não quero mais me divertir, me passem o garoto ou todos aqui vão morrer. – Disse Laxaut serio dessa vez.
- Já dissemos que não iremos dar ninguém. – Disse Himes.
- Há não? - Laxaut sendo irônico.
Uma concentração de poderes foi gerada por Laxaut enquanto ele mantinha distância dos golpes dos professores.
- Himes, isso que ele estar gerando ao redor está parecendo perigoso. – Disse Urach.
- Sanchez E Pascoal protejam as crianças. – Gritou Himes.
- Tarde demais... – Disse Laxaut, lançando seu poder.
Devastação Planetária, foi o que Laxaut gritou antes de tudo se apagar em meio a uma claridade onde escureceu o campo de visão de tudo e todos, Pascoal e Sanchez não puderam fazer nada, enquanto Urach e Himes desapareceu por estarem mais próximos, foram dizimados por tal força.
- Agora é só esperar as crianças restantes voltarem. – Disse Laxaut com um sorriso no rosto
Em meio a tudo que foi destruído, e de todos os corpos que foram deixados naquele local, todos os alunos que não conseguiram se proteger morreram na explosão, exceto Prado e Elise que se teletransportaram durante a explosão, Aton e o Portador do Plasma estavam perplexos diante do que estavam vendo.
- E aí crianças, estou cansado de esperar, vou ter que causar mais mortes até me entregarem o garoto de olhos vermelhos? – Laxaut dizia impaciente.
- O que pretende com meu amigo? – Gritava Prado, voltando de onde tinha teletransportado com Elise.
- Me admiro estar vivo sem ter se protegido como seus amigos ali. – Laxaut.
- Não quero sua admiração, quero respostas. – Gritava Prado
Laxaut então no piscar de olhos estava cara a cara com Prado, - Eu quero acabar com a hierarquia e dependência humana, não nascemos com dons para serem desperdiçados de forma banal, se acha merecedor do seu poder? Junte-se a mim e torne-se mais forte para o que virá, caso contrário morra. – Laxaut.
Elise tentou aprisiona-lo no momento de distração de Laxaut, mas ela não contava que fosse um clone, Laxaut então apareceu atrás de Elise e com um movimento tirou seu coração de dentro do corpo, causando assim sua morte instantânea.
- Admiro o espirito de sobrevivência de vocês. Mas tornem-se mais fortes e eu virei buscar Alone de vocês. – Dizia Laxaut.
- Nãããããão...Desgraçado. – Gritava Prado.
- Há, outra coisa, quando voltarmos, não sejam tão patéticos quanto seus professores. – Terminou enquanto sumia aos olhos de todos.
- Cadê o gatinho das trevas Lax? – Perguntou Buuk.
- Ele sumiu com uma garota, cuja o poder me interessou também. – Disse Laxaut.
- Você em outras palavras deixou ele escapar. – Afrontou Jack.
- Olha o modo que fala com o chefe garoto. – Disciplinou Looper.
- Só para deixar claro, ninguém aqui é meu chefe e nenhum de vocês me dará ordens. – Afrontou Jack mais uma vez.
- Esse, gar... – Dizia Looper enquanto foi interrompido por Laxaut.
- Chega, vocês dois. Não estou aqui para da ordem, apenas encaminhar vocês aos seus objetivos, mas é claro que me beneficiando de algum modo do que farão. – Disse Laxaut, abrindo a mente de Jack.
- Voltando, o que aconteceu lá? – Perguntou Buuk chupando seu pirulito.
- Fui obrigado a matar todos. – Disse Laxaut.
- Todos! – Exclamou Jack.
- Sim, exceto os que se protegeram. – Disse Laxaut.
- Se arrependeu nanico? – Ironizou Jason.
- Vocês brincam demais. – Falou Nick enquanto brincava com algumas facas.
- Embora eu não tenha trazido Alone, a busca ainda não acabou. – Disse Laxaut.
A conversa se estendeu por algumas horas, Laxaut dizia seus ideais para Jack, dizia que nunca mais Jack seria o mesmo e assim seguia a conversa.
Horas depois do acontecido os garotos ainda estavam no acampamento, Djulia e o restante ainda não tinham voltado da dimensão.
- Como faremos para sair daqui? – Perguntou perguntava Leona.
- Só os professores sabiam como chegar aqui. – Continuou Cléa.
- Estamos presos. – Disse Dipper.
- O que será de nós agora? – Dizia Alice.
- Eu não acredito.... Eu não acredito, onde, quem protegeu meu amor? Cadê o Leonardo? Gente vocês virao o Léo? – Desesperada Valquíria não parava de perguntar.
- Será que o cara do mal pegou ele? – Disse Glenda Salvatory.
- Que modo mais antiquado de chamar uma pessoa que faz o mal [RISOS] – disse Boris.
(Todos olharam para ele).
- Tá desculpa, piada sem graça, mas sim, cadê o Leonardo? Já que ninguém o protegeu, o cara de chapéu estranho estava atrás de Jack e de Alone, talvez seja possível que ele esteja morto.
- Nãããão... – Valquíria.
- Ou possa estar com Djulia, ela levou algumas pessoas com ela não foi? – Disse Ilithia.
Foi então que todos retornaram da dimensão.
- Minha nossa! Isso tudo foram só aqueles cinco? – Surpreso Adam perguntava.
- Não, um só fez isso. – Disse Bill.
- O que? – Todos perto de Djulia perguntavam surpresos.
- Sim, os outros quatro fugiram junto com Jack, e o cara do chapéu que aparentemente seria o líder, ficou para lutar com os professores que nos defendiam naquele momento. – Argumentou Aton.
- E cadê os professores? – Perguntou Penélope.
- Mortos! Disse Thome.
- Hm... Hm... Hm... Você não levou meu amor com você? – Valquíria perguntava à Djulia.
- Desculpa, quem? – Perguntava Djulia de forma inocente.
- Vadia desgraçada, por que não o salvou também? – Valquíria acusava Djulia.
- Ei...ei.... Vamos acalmar os ânimos, ninguém tem culpa do que estar acontecendo aqui. – Acalmava as pessoas Lanzani.
- Queria saber porque aquele verme fez aquilo, por que ele foi tão medíocre e pior que um verme a se vender para aqueles caras. – Remoía Bill.
- O que vocês faram? – Perguntava Alone.
Diante dessa pergunta, uns disseram que iria procurar ajuda, outros diziam procurar a saída da Broach, e alguns disseram, vamos atrás do Jack.  


Um comentário:

  1. Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , que ep foi esse ? que luta foi essa ? Manooooooooo que vilao mais phodaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu to em extase...... sera que pega mal gostar assim do vilao? kkkkkkkk quero maais

    ResponderExcluir

Instrumentais