Total de visualizações de página

Páginas

06 novembro 2018

Force City – Chapter XVII


Quando todos se preparavam para ir ao localização que Djulia havia dito, foi aberto um portal a frente deles, de onde saiam aqueles que todos procuravam, o primeiro a sair do portal foi Jason, em seguida Looper, logo após Nick e Buuk, ao lado de Buuk estavam Alone e Jack, todos ficaram chocados, pois Jack todos viram que já havia se juntado, mas Alone até então era novidade, os seis se alinharam frente ao grupo a frente.
- Onde pensam que vão? – perguntou Jason.
- Você foi gentil nos poupando trabalho gigante. – disse Lanzani.
- Afinal estávamos indo atrás de vocês. – disse Adam.
Qual a finalidade de ainda estar atrás de pessoas que vocês viram com os próprios olhos que não são mais os mesmo que conheceram? – disse Nick.
- Amigos não se abandonam a ponto de se esquecerem um do outro, e eu quero ouvir dele que o mesmo me esqueceu, enquanto ao Alone não acredito que ele tenha se entregado a vocês de boa vontade. – Argumentava Prado.
- então que tal parar de conversa fiada e nos devolver nossos amigos? – disse Adam.
- Jack, diz pra mim que você não é o mal no qual vamos ter que combater por favor. – disse Could com lagrimas nos olhos.
Jack então deu três passos à frente, olhou nos olhos congelantes de Could e disse. – Minha querida Could, mesmo que tentasse não daria certo vocês nos impedir.
- Seu verme de merda, eu irei acabar com você pode apostar. – gritou Bill.
Bill então foi para cima de Jack, mas foi parado por Gaz.
- Vai com calma Bill... Não sabemos o motivo deles estar aqui. – disse Gaz.
- Verdade não dissemos o porquê viemos aqui novamente, perdão pela falta de objetividade. – disse Nick de forma debochada.
- Vamos exterminar vocês. – disse Alone.
- Eu sou o demônio mas você me supera em demonstrar maldade. – disse Deimos dentro da cabeça de Alone.
- você mais que ninguém deveria saber qual meu objetivo aqui. – Disse Alone a Deimos internamente.
- Não acredito que você mesmo disse isso Alone. – gritava Djulia.
No mesmo momento Djulia puxou Alone para sua dimensão.
- Desgraçada tinha esquecido do poder daquela garota. – disse Looper.
Nick então foi para cima do grupo, mas foi parado por Athos que segurou seus punhos, mas sentiu um formigamento que o fez soltar imediatamente se afastando, e logo após uma pequena explosão foi gerada entre os espaços tocados.
- então quer dizer que você explode as coisas. – disse Athos.
- Falar o obvio não vai fazer você me vencer. – disse Nick.
Jack então foi para cima de Bill, o mesmo revidou com a mesma violência.
- Faz um tempinho que eu quero acabar com você Bill. Disse Jack.
Tenta a sorte seu verme. – respondeu Bill.
Troca de socos começaram a serem distribuídas, Buuk encarregava-se de Anpharos, Jason estava lutando com todos alunos exceto Prado que lutava com Looper.
Nick e Athos trocavam socos ferozmente, mas a experiência de Athos fazia com que ele vencesse, Nick tentava explodir Athos a todo custo, mas a evasiva de Athos era enorme, até o momento não havia demonstrado seu poder, isso intrigava Nick.
- Você é do tipo minoria não é? – perguntava Nick meio a socos.
- Memória? – perguntou Athos.
- Sim, aqueles que são inúteis e não possui habilidades especiais. – Respondeu Nick com sorriso do tipo, já venci.
- Então é isso que vocês estão buscando? Aniquilar as provas que vocês existem aqui presente e além disso exterminar a raça “minoria”. Vocês são ridículos e eu irei mostrar isso. – Respondeu Athos furioso.
- Fuuuuu.... – Começou a anunciar seu poder Athos.
- Ei, ei, ei, o que voce vai fazer... – Assustado Nick recuava.
- ...Riaaaaa Besercker.
Após o anuncio Nick tentou se defender dos golpes desorganizado de Athos, mas a cada ataque defendido era um osso fraturado de Nick, até o momento que ele estava curvado diante de Athos, onde o mesmo desfigurou a face de Nick com vários socos, o deixando morto pelo chão e indo ajudar os aluno que lutavam com Jason.
- Até que estar sendo legal lutar com vocês crianças haha. – disse Jason com um sorriso sombrio.
Todos os alunos estavam soando para derrotar Jason, mas o mesmo possuía uma habilidade que deixavam todos em desvantagem, Jason era capaz de sugar a energia vital, e ainda podia revidar com o dobro de energia cada ataque, os alunos já estavam todos cansados e alguns estavam de joelhos no chão, Penélope e Adam trabalhavam em dupla, enquanto Gaz e Could fazia uma segunda dupla, Zad se mantinha em distância razoável, procurando abertura.
- Adam. – Gritou Could.
- Certo. – respondeu Adam.
Tsunami foi anunciado por Adam, onde pegou Jason de surpresa, um soco de Penélope no modo Dino, foi capaz de deixa-lo atordoado, Could então o congelou Jason em meio àquela agua toda.
Mas como era de se esperar Jason conseguiu sair, desfazendo o gelo em pedaços, afinal ele estava com a vitalidade de quase todos os alunos ali presente. Mas não demorou muito Gaz Lançou suas Lavaredas infernais, fazendo Jason queimar, só que a vitalidade de Gaz estava por um fio, e ele acabou desmaiando, mas foi tempo de distração suficiente para Athos arrancar a cabeça de Jason com um único golpe no modo Fúria Besercker.
Naquele momento Looper e Buuk estavam sozinhos, Jack estava sendo contido por Bill, e Alone estava preso com Djulia.
Bill não conseguia da conta de Jack sozinho, e logo Zad chegou congelando os pés de Jack, mas o mesmo derreteu o gelo e lançou fogo em direção aos dois que recuou, Jack olhou para onde Buuk lutava e viu que ela estava em apuros.
- não posso perder tempo com vocês dois. – disse Jack.
Cataclismo Infernal, foi anunciado por Jack, era uma bola enorme que misturava ondas de choque com o núcleo de fogo, poder que foi lançado em direção aos dois a sua frente que recuaram, e uma explosão enorme foi vista ali, Jack então correu para ajudar Buuk.
Zad e Bill estavam caídos, Bill estava com ferimentos graves, mas Zad congelou os ferimentos dele em seguida e correu atrás de Jack.
- Por que vocês querem tanto resgatar aqueles dois e por que Laxaut quer ele eu não entendo, mas irei matar todos aqueles que tentar interferir o que ele planeja. – disse Looper.
- Você não é do tipo que faz muitas amizade, então será perca de tempo te explicar tal sentimento. Mas saiba disso, EU IREI SALVAR MEU AMIGO DELE MESMO. – disse Prado.
- HAHAHAHAHAHAHA, salvar? Você não vai conseguir se salvar de mim, imagina salva-lo. – disse Looper.
Linhas da vida, foi anunciado por Looper, onde as linhas abraçaram Prado, sugando sua vida, mas Prado foi inteligente e eletrocutou Lopper passando energia do seu corpo para as linhas que se ligavam entre si.
- AAAAAAAAAAAAAA, miserável, vou acabar com você. – gritou Looper.
E outra onda de trocas de socos foram geradas.
Enquanto isso na dimensão de Djulia....
- por que você se vendeu a eles Alone?
- Por favor me tira daqui Dj, você e eles estão correndo perigo. – Disse Alone.
- HAHAHAHAHA, agora você estar preocupado com eles? – debochava Deimos na mente de Alone.
- Calado. – falava Alone internamente.
- Qual o objetivo deles? Me diz, me diz que você não é maligno. – Chorava Djulia.
- HAHAHAHAHA é tão maligno quanto eu HAHAHAHA.- respondeu Deimos na mente de Alone.
- Calado, já disse.- disse Alone a Deimos na sua mente.
- O objetivo não sei, mas pediram para me confiar em Jack, e ele me salvou de forma indiretamente durante minha captura, então estou tentando descobrir o que ele planeja, mas não irei matar nenhum de vocês, pelo contrário estou junto a eles para proteger você. – Respondeu Alone.
- Então quer que eu te leve de volta? – perguntou Djulia.
- Sim, mas antes... – Respondeu Alone, indo em direção a Djulia e se interrompendo com um beijo dado, demonstrando que o que ela sentia era reciproco.
- ... Me manda de volta e fica aqui, escute meu chamado e me puxa de volta. – continuou Alone.
Chorando então Djulia o mandou de volta ao campo de batalha, Alone caiu em meio a luta de Prado e Looper, onde parou os punhos de Looper, abriu suas asas negras e perfurou o corpo de Looper por completo com suas penas diabólicas.
- Estou amando tudo isso que você estar se tornando Alone. – Disse Deimos.
- Desgraçado, você nos traiu? – disse Looper.
- Primeiro de tudo, nunca me juntei a vocês. Segundo, estou aqui para matar você e todos que tentarem machucar meus companheiros. – Respondeu Alone.
- Isso não vai ficar assim, irei te levar junto seu moleque miserável. – disse Looper já morrendo.
Ondas de outras vidas, poder máximo de Looper foi liberado e várias linhas grossas e brilhantes feito ouro foi em direção a Prado e Alone, não tinha como os dois se salvar, então Alone empurrou Prado e ficou para receber o ataque, explosão exposta ao atingir Alone.
- Morra seu desgraçado. – Disse Looper caindo morto com um sorriso no rosto.
A poeira da explosão então sessou e foi revelado que Alone estava de pé, só que com um olhar mais sombrio e protegido por uma espécie de ossos em formato de mão que o abraçava fazendo um escudo de ossos. Seus olhos então voltou ao normal e os ossos sumiram.
- Não deixarei você morrer, estou gostando de estar com você nessa batalha, e se você morrer irei morrer também e não poderei tomar seu corpo por completo depois. – disse Deimos desfazendo a áurea.
- Não ache que tenho dívida com você por conta disso, eu não pedi para ser salvo. – respondeu Alone.
Anpharos estava pressionando Buuk e Jack sem ao menos usar poderes. Foi então que Zad apareceu do lado esquerdo e tentou congelar Jack, que se defendeu com fogo e aumentou a gravidade fazendo Zad cair no chão, porém Anpharos conseguia se mover ainda, mas Buuk o neutralizou, com uma chave de pernas no pescoço e uma bolha d’agua na cabeça para mata-lo afogado. Mas quando Jack foi dá o golpe final, levou um chute de Athos e o mesmo deu um golpe no modo Besercker em Buuk, onde quebrou um dos seus braços fazendo soltar Anpharos.
Naquele momento Buuk chorava e Jack não podia fazer nada contra três pessoas realmente forte.
Athos então correu para finalizar Buuk, quando viu uma mão sair do portal, parando-o  e mutilando o braço com as Linhas da vida, ficaram surpreso por que o sétimo membro apareceu, era ali Laxaut, mutilou o braço do professor Athos e o matou em seguida com um golpe no pescoço.
- Jack leve Buuk para o esconderijo deixa o resto comigo.- Disse Laxaut abrindo um portal distante.
Jack então correu em direção a Buuk que se levantava.
- Eu não vou deixar. – Gritava Anpharos.
Mas Anpharos foi parado por Laxaut com apenas um braço, Jack então pegou Buuk e correu para o esconderijo.
- Bom, agora vocês são todos meus. – Disse Laxaut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instrumentais