Total de visualizações de página

Páginas

28 dezembro 2018

As Cartas de Threedson


Dizem que tudo o que passei é drama ou hiperbolismo meu, mas ninguém nunca tentou observar ou me entender, julgar é fácil, mas ajudar é tão difícil assim?
Antes eu era uma garotinha feliz eu juro, mas a série de coisas que me puxaram para baixo fizeram o que estar prestes a descobrir. Mas antes vamos a série de coisas que foram capazes de causar tanto estrago.
Por onde eu deveria começar? Já sei, vamos pelo fato de ter pais separados, bom, mas não é só pais separados, mas um pai que te rejeita e estar sempre ausente, uma mãe que só atende as necessidades do marido, parece hiperbolismo né? Mas ninguém sabe qual foi a última vez que tive um carinho paterno ou materno, mas superei e seguir de cabeça erguida, e ai veio outro problema, fui diagnosticada com anemia do tipo raro, onde fiquei fazendo vários exames isso tudo aos 12 anos de idade, em seguida aos 17 diagnosticada com pequenos cistos nas mamas que querendo ou não tinham acabado de crescer, e como se não bastasse aos 20 anos outro diagnostico que parecia que Deus ou o destino não queria minha felicidade, estava com AIDS. Transparecia para todos que estava plena, estava bem ou como minha única amiga dizia “vida mais ou menos”, apesar dela saber cada situação que passei, sentir ela se afastando quando à contei que portava o soro positivo, essa parte da AIDS eu poderia dizer que a culpa foi minha, porém não havia como eu assumir esse “erro” eu era virgem ainda aos meus 20 anos, e o único jeito era por objetos perfuro cortantes contaminados, e lugares frequente que eu iria com materiais compartilhados era salão de beleza, mesmo assim a falta de informação de minha única amiga foi o suficiente para afasta-la de mim por pura pressão e preconceito social e querendo ou não por parte dela.
Bom até aí, eu tinha pais separados, três tipos de patologias que causava danos ao meu corpo, e havia perdido uma amiga, ainda acham que estou maximizando tudo? Ainda não acabei, mesmo com o vírus da AIDS eu não havia me abatido por completo, ainda frequentava algumas baladas as vezes, e foi quando aconteceu mais uma vez algo que o destino força meu sorriso despencar com uma força gravitacional insuportável, fui estuprada por 4 caras naquela noite, onde eu estava sozinha, completamente bêbada, pois não iria me surpreender se entrasse em coma alcoólico ou uma cirrose, mas 4 homens me pegaram a força, fizeram horrores comigo que não me atrevo a contar, e foi quando pensei em me matar pela primeira vez, eu não tinha aquela comunicação de mãe e filha, não tinha mais minha amiga, e não aguentava mas julgamentos sociais, mas ainda assim, dei queixa na polícia, os meliantes foram presos, e só depois do caso passado contei a minha mãe, sabe o que ela disse? “Você procurou isso. ” Bom eu não procurei, eu só achei que podia fugir dos meus problemas em balada já que não tinha com quem me divertir, mas ainda não acabou, dois meses depois descobrir que estava gravida, é aquele estupro me gerou uma vida, vida da qual eu não queria e sim, abortei, me julguem o quanto quiser, mas eu não carregaria um filho gerado de uma brutalidade e muito menos que portasse um vírus no qual a sociedade age com um preconceito enorme, não deixei aquela vida crescer dentro de mim e sim, abortei, quase morri, pois tomei um medicamento, e o bebe apodreceu dentro de mim, escapei da morte por pouco, antes eu tivesse morrido, depois de uma curetagem, perdi tanto sangue que perdi os movimentos dos membros inferiores, ou seja paraplégica eu estava. Ainda acha injusto a sua vida? Olha a vida que levei. Reflita e agarre seus dias como se fosse o último, infelizmente hoje é o meu último dia, e caso você esteja lendo isso, seja tarde demais para me encontrar, pôs estarei em um lugar melhor assim espero, mas antes de ir espero que realmente não desista de sua vida tão fácil, se eu suportei tanto, você também pode, e caso não consiga, lembre-se de mim e eu estarei com você, eu me chamo Anna Victine Javier Threedson, até a próxima carta que encontrar, sim espalhei outras por ai, quem sabe assim algum dia encontrem meu corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instrumentais